Home » Sem categoria » SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SERRA TALHADA É ELEITA DIRETORA DE ARTICULAÇÃO REGIONAL DO COSEMES-PE

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SERRA TALHADA É ELEITA DIRETORA DE ARTICULAÇÃO REGIONAL DO COSEMES-PE

Na última sexta-feira (07), a secretária de Saúde do município de Serra Talhada, Márcia Conrado, foi eleita para compor a Diretoria Executiva do Colegiado de Secretários/as Municipais de Saúde de Pernambuco – COSEMES/PE, para o biênio 2017-2019.

A eleição aconteceu na cidade de Garanhuns, dentro do 64º Congresso de Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco. “A nossa eleição para o colegiado de gestores municipais de saúde é o reconhecimento do trabalho que o nosso governo tem feito para melhorar os serviços ofertados à população. Mesmo diante das dificuldades, temos conseguido ampliar os serviços e alcançar resultados cada vez melhores, e isso faz de Serra Talhada destaque em Pernambuco”, afirmou Márcia Conrado, eleita diretora de Articulação Regional.

Composta por cinco membros, a nova diretoria executiva tem a missão de representar todos os 184 municípios de Pernambuco, mais a Ilha de Fernando de Noronha, no que se refere às políticas públicas de saúde. Além de Márcia Conrado, foram eleitos os secretários de Saúde dos municípios de Paudalho, Brejo da Madre de Deus, Barreiros e Lagoa do Ouro.

Secretários Municipais de Saúde eleitos:

Presidente – Orlando Jorge (Paudalho)
Vice-Presidente – José Edson (Brejo da Madre de Deus)
Secretário Geral – Elidio Moura (Barreiros)
Direção de Articulação Regional – Marcia Conrado (Serra Talhada)
Direção Administrativa – Nilva Mendes (Lagoa do Ouro)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments