Home » Sem categoria » SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA DE SERRA TALHADA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA DE SERRA TALHADA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Prefeitura de Serra Talhada abriu inscrições nesta quinta-feira (06), para contratação temporária por excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 19 de abril de 2017.

A seleção pública será realizada em etapa única de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme dispõe o item 5 do Edital. O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período. As vagas disponíveis são para assistente social, advogado, psicólogo, educador social, orientador social, oficineiro, arte educador, terapeuta ocupacional e motorista.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na Sede da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Comandante Dantas Superior, 1059 – Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada – PE, no período de 06/04/2017 a 19/04/2017, das 08h00 às 13h00.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments