Home » Sem categoria » PREFEITURA DISCUTE NOAS PARCERIAS COM O BANCO DO NORDESTE

PREFEITURA DISCUTE NOAS PARCERIAS COM O BANCO DO NORDESTE

O secretário de Planejamento e Gestão de Serra Talhada, Josembergues Melo – representando o prefeito Luciano Duque -, e a secretária de Finanças,Cibelli Alves, reuniram-se com representantes do Banco do Nordeste – BNB, na sede da Prefeitura Municipal.

A reunião teve o objetivo estreitar a relação entre a Prefeitura e o BNB, instituição bancária que fomenta o desenvolvimento local através de investimentos em programas voltados para essa área, e mostrou interesse em ampliar a parceria com o município.

“O prefeito Luciano Duque está determinado em promover o desenvolvimento econômico do município, e ampliar as parcerias faz parte da estratégia que o governo está adotando. Sem dúvidas, o Banco do Nordeste tem muito a contribuir com esse novo momento que Serra Talhada está vivendo”, afirmou Josembergues Melo.

O Banco do Nordeste também tem programas voltados para o desenvolvimento social. Em Serra Talhada, a instituição financia o Programa Caravana do Idoso, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments