Home » Sem categoria » PREFEITURA DE CARNAÍBA REFORMA ESCOLA E CONSERVATÓRIO PARA INÍCIO DAS AULAS

PREFEITURA DE CARNAÍBA REFORMA ESCOLA E CONSERVATÓRIO PARA INÍCIO DAS AULAS

A Prefeitura de Carnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está concluindo a reforma da Escola de Música Maestro Israel Gomes e do Conservatório Pernambucano de Música Maestro Petrolino Malaquias.

Os prédios estavam deteriorados e não ofereciam condições adequadas para o funcionamento das atividades. Entre as melhorias executadas, estão; retelhamento, reparos nas paredes e pinturas em geral.

As matrículas para quem deseja aprender música continuam abertas para os instrumentos de sopro, violão, teclado, sanfona e percussão, além da grande novidade deste ano; Violino, Viola e Violoncelo.

Até o momento, já foram feitas 223 matrículas. Para fazer a matrícula, os maiores de 17 anos devem se dirigir até o prédio da referida escola, portando os documentos pessoais, bem como os responsáveis de menores de idade. O atendimento está acontecendo durante os dias úteis da semana, sendo das 7h às 12h e das 14h às 17h até a sexta-feira, e no sábado das 7h30 às 12h. As aulas terão início nos próximos dias.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments