Home » Sem categoria » PREFEITO VISITA COMUNIDADE DO VASQUES

PREFEITO VISITA COMUNIDADE DO VASQUES

Na manhã deste domingo (23), o prefeito Clebel Cordeiro, junto com os secretários de Educação Audeci Góes, Desenvolvimento Rural Juliano Barros, Maurílio Sampaio Desenvolvimento Urbano e Obras, Gildemberg Dias Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cultura e Esportes Henrique Sampaio. Além dos diretores do Fundo Municipal de Saúde Diliane Lima, Marcília Ayala Diretora de Regulação, Fernanda Sampaio Diretora de Vigilância em Sáude, Josivan Saraiva Diretor de Planejamento e Orçamento Participativo, Claudio Grassi Diretor de Cultura, Andreza Nunes Chefe de Gabinete e Vadinho Coordenador de Comunicação, o vereador André Cacau, representando a Câmara de Vereadores e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Manoel de Sá (Dezinho) estiveram no Espaço Comunitário do Vasques, participando do projeto prefeitura na comunidade.

O projeto aproxima a comunidade da prefeitura , ouvindo os anseios e as reclamações da população. “É muito importante essa vinda do prefeito. Nos últimos anos politicamente vivemos abandonados. Um sítio que, não recebeu infraestrutura nenhuma, atendimento médico não existe aqui. Estamos precisando de uma infraestrutura adequada para nosso povo, que essa nova gestão, tenha um olhar diferenciado para nossa comunidade”, disse, Raimundo Nonato Alves Paulino, presidente da Associação do Vasques.

Os moradores reivindicaram: a reforma do posto de saúde, que está fechado e a população têm que se deslocar até Campinhos para conseguir atendimento médico. Perfuração de poço artesiano, para abastecer a adutora da comunidade; revitalização da estrada e melhorias no transporte escolar.

O prefeito Clebel Cordeiro, assumiu compromisso com a localidade, que o Vasques não será esquecido pelo governo. Lembrou que nesta segunda-feira (24) as ambulâncias serão licitadas, que está em processo de escolha, uma unidade de saúde na sede Salgueiro, que receberá o Projeto Saúde Toda Hora, que funcionara inicialmente todas às noites, para atender pessoas que trabalham o dia todo e não tem condições de ir ao Posto de Saúde durante o dia.

Para a festa da comunidade, que acontece no mês de maio, o prefeito anunciou as atrações: Claudio Santos, Kinho Callou e padre Lourival.

Clebel Cordeiro visitou a estrutura abandonada do antigo Posto de Saúde, e se comprometeu com a população de fazer a reforma, só pediu a parceria com os pedreiros da região. “Estamos interagindo com a população e nos informando das necessidades que eles estão passando, quando você fica dentro de um gabinete, você não ver a dura realidade. Eu preciso conhecer os problemas de cada comunidade”, destacou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments