Home » Sem categoria » PREFEITO VISITA CASA DE APOIO EM RECIFE

PREFEITO VISITA CASA DE APOIO EM RECIFE

O prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), visitou na manhã de ontem (05), a nova Casa de Apoio do Município em Recife, para conferir junto aos usuários do local, as condições que se encontra o imóvel, que é custeado pela Prefeitura para atender os carnaibanos que precisam se deslocar até à Capital em busca de tratamentos em hospitais e realização de exames avançados.

Na ocasião, o prefeito conversou com as pessoas que estavam no local. Os munícipes relataram o bom funcionamento da Casa, que oferece conforto e segurança aos pacientes e acompanhantes. O imóvel fica localizado na Rua Dom Manoel da Costa, nº 26, no bairro Torre, e tem capacidade para receber um grande número de pessoas. Entre os cômodos da morada estão; salas, oito quartos, cinco banheiros e cozinha.

A Prefeitura também adquiriu camas, ventiladores e outros objetos. A Casa funciona a partir de regras estabelecidas pela Prefeitura. No local, há uma coordenadora e auxiliares responsáveis pela manutenção do imóvel.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments