Home » Sem categoria » PREFEITO MARCONI SANTANA ENALTECE OS MÚSICOS DE FLORES E AGRADECE O APOIO DA POPULAÇÃO

PREFEITO MARCONI SANTANA ENALTECE OS MÚSICOS DE FLORES E AGRADECE O APOIO DA POPULAÇÃO

Durante a reinauguração da Escola de Música Petronilo Malaquias e da reestruturação da Filarmônica Manoel Wanderley, neste último Domingo (23), o Prefeito de Flores, Marconi Santana, exaltou a importância desses equipamentos para a cultura e a população florense.

Em seu discurso Marconi falou que “a reinauguração da Escola de Música e a reativação da Filarmônica era uma coisa almejada pela população. Temos que parabenizar nossos músicos e nossos maestros. Eles fazem com que a música transforme as pessoas, e o que esperamos é que ela transforme também a vida dos jovens florenses. Quero agradecer a Câmara de Vereadores por nos ajudar na sanção da lei do Bolsa músico, pois agora nós temos a oportunidade de dar mais dignidade a esses artistas que contribuem para a cultura de nosso município, e que agora terão um horizonte repleto de oportunidades pela frente. Quero agradecer a toda a população que se fez presente neste momento tão importante e que nos impulsiona a trabalhar cada vez mais por uma Flores com mais oportunidades para todos”, ressaltou Santana.

Marconi também exaltou o legado dos maestros Petronilo Malaquias e Manoel Wanderley, que segundo ele foram grandes expoentes da musicalidade do município e da região. (Junior Campos.Net)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments