Home » Sem categoria » PREFEITO DE CARNAÍBA, ANCHIETA PATRIOTA ENTREGA PÁTIO DE EVENTOS REFORMA E ANUNCIA OBRAS

PREFEITO DE CARNAÍBA, ANCHIETA PATRIOTA ENTREGA PÁTIO DE EVENTOS REFORMA E ANUNCIA OBRAS

Na noite deste sábado (08/04), o prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), reinaugurou o Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre), localizado no centro da cidade. Por falta de manutenção por parte da gestão municipal que encerrou-se em dezembro passado, o espaço – construído ainda pelo atual prefeito quando governou o município por dois mandatos seguidos – encontra-se deteriorado e passou por uma grande reforma, feita com recursos próprios da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras.

A solenidade aconteceu no monumento do pátio e reuniu populares, equipe de governo e lideranças políticas locais, como o vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e os parlamentares Victor Patriota (PSB), Cícero Batista (PSB) e Antônio Chico (PSB); além dos suplentes de vereador, Everaldo Patriota (PSB) e José Nilton, conhecido por Peba da Roça de Dentro (PHS).

Ao lado da primeira-dama do município, a professora, Cecília, gerente regional de educação (GRE), o prefeito Anchieta Patriota, falou da importância da conservação do pátio de eventos e destacou outras recuperações de prédios públicos que a prefeitura está fazendo, a exemplo da Escola de Música Maestro Israel Gomes, da Academia das Cidades e do Conservatório Pernambucano de Música Maestro Petronilo Malaquias.

Na solenidade, o gestor autorizou a construção da Praça da Rua Elzany Nunes Barbosa (ao lado do pátio de eventos), que receberá o nome do saudoso José Augusto, que era morador da localidade. O prefeito anunciou também a ordem de serviço que será dada na próxima segunda-feira, às 10h, no bairro Carnaíba Velha, para a pavimentação de rua na comunidade. Serão feitos na via dois mil metros quadrados de calçamento, e mais obras em todo o município, como nos Distritos de Ibitiranga, Serra Branca e nos Povoados de Novo Pernambuco, Roça de Dentro e Lagoa do Caroá.

No ato ainda fizeram o uso da palavra, o vice-prefeito, Júnior de Mocinha; o secretário de obras, Edval Morato (Fafinha); o vereador Antônio Chico, e o suplente de vereador, Everaldo Patriota. Entre os secretários municipais presentes, estavam; Lourdes Leite (administração), Vilberto Malaquias (finanças), Maria José (educação), Kátia Santos (assistência social), e os diretores; José Jesus (Calango) (esportes) e Aninha Maranhão (cultura). A reforma executada no espaço recuperou o piso do calçadão, do danço, grades, luminárias, todos os banheiros e os cinco quiosques, além do parque infantil e pintura em geral. Veja abaixo as fotos do Pátio de Eventos após a obra.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments