Home » Sem categoria » PREFEITA TÂNIA MARIA FEZ BALANÇO DOS CEM DIAS DA SUA GESTÃO EM BREJINHO-PE

PREFEITA TÂNIA MARIA FEZ BALANÇO DOS CEM DIAS DA SUA GESTÃO EM BREJINHO-PE

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, fez um relato dos primeiro cem dias da sua gestão, em entrevista ao Jornalista João Carlos Rocha na Gazeta-FM 95,3, de São José do Egito.

Medidas de contenção de despesas foram adotadas, enxugamento,  “os ajustes predominaram neste período”, disse a prefeita Tânia Maria,  destacou o empenho da Administração Municipal para pagar em dia os servidores e equilibrar as contas e promover melhorias à comunidade.

“O servidor de Brejinho tem recebido em dia, a merenda escolar chega em todas a unidades de ensino, estamos mantendo serviços importantes como transporte escolar e coleta de lixo, não faltam remédios nos postos de saúde e o hospital funcionando. Mas para que isso aconteça, em meio a tamanha crise financeira, é necessário governar com responsabilidade, foi o que o ex-prefeito José Vanderley, fez na gestão passada e continuamos na minha gestão”, disse  Tânia.

A prefeita agradeceu o apoio do Poder Legislativo e ressaltou as iniciativas do Governo da Terra Mãe do Rio Pajeú para solucionar os problemas relacionados à saúde pública. “Assumimos uma Prefeitura em meio a uma grande crise que assola o país, mas, conseguimos resolver questões importantes para os brejinhenses, com a parceria do ex-prefeito José Vanderlei, estamos cumprindo aquilo que prometemos e, com certeza, Brejinho continuará crescendo”, finalizou a prefeita. (Informações e Foto: Marcello Patriota)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments