Home » Sem categoria » ‘FOI UM PACOTE INDESEJADO PARA O SICOOB’ DISSE PRESIDENTE SOBRE A MIGRAÇÃO DE APOSENTADOS

‘FOI UM PACOTE INDESEJADO PARA O SICOOB’ DISSE PRESIDENTE SOBRE A MIGRAÇÃO DE APOSENTADOS

Presidente do Sicoob Pernambuco Jose Evaldo Campos falou ontem pela 1ª vez a imprensa sobre a polêmica migração de aposentados do Banco do Brasil para sua instituição, que é hoje a 6ª instituição privada do país. Como já havia adiantado na nota publicada na 2ª feira, Evaldo disse que todos foram surpreendidos diante de uma falha do INSS/Garanhuns transferindo o pagamento de 3.600 aposentados para o Sicoob.

O Presidente disse a Rádio Cidade FM ter sido um pacote indesejado e que ao contrário do que foi informado não apenas o Sicoob Tabira estava habilitado para efetuar o pagamento, mais todas as agências da região (Semana passada aposentados de Santa Terezinha que não receberam em Tabira procuraram a agencia Afogados e segundo eles relataram a reportagem da Rádio Cidade FM, ficaram sem receber).

“Parece-nos que em abril os aposentados voltarão a receber os seus benefícios em seu lugar de origem, disse Campos”, deixando claro que apenas o INSS pode oficializar a informação.

O Presidente do Sicoob reclamou da paróquia que cedeu a igreja apenas um dia, reclamou das associações que não se solidarizaram com os aposentados e confirmou o aluguel da Balada Clube para que os aposentados possam esperar pelo atendimento. Ele disse acreditar que até a próxima sexta-feira concluirá o atendimento de todos os aposentados. Deixou claro que o Sicoob não ganha com o pagamento.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments