Home » Sem categoria » EX-VEREADOR DE CARNAÍBA RESPONDE NOTA PUBLICADA PELO CADERNO 1

EX-VEREADOR DE CARNAÍBA RESPONDE NOTA PUBLICADA PELO CADERNO 1

Em resposta à matéria postada intitulada “Ex-vereador de Carnaíba acusado de receber salários da Prefeitura e do Governo de Pernambuco”, ” faço os seguintes esclarecimentos:

1- Tive o orgulho de servir ao Governo do Estado de Pernambuco, especificamente à Secretaria da Casa Civil entre junho e dezembro  do ano de 2016, atuando na articulação política na região do Pajeú.

2- Tão logo fui convidado para retornar aos quadros da gestão municipal de Carnaíba, tratei de pedir minha exoneração junto ao Governo de Pernambuco.

3- A exoneração que solicitei só foi efetivada com atraso,  em ato de 1° de Fevereiro, publicado em Diário Oficial posteriormente, como se demonstra no documento abaixo, cabendo registrar que esse ato foi retroativo a 02 de Janeiro de 2017.

4- Os valores indevidamente pagos a mim no ano de 2017 foram efetivamente devolvidos aos cofres do Estado, mediante pagamento de Guia Emitida pela Secretaria da Casa Civil, conforme se demonstra na Guia abaixo, que está devidamente quitada.

5- Esclareço que estou estudando medidas judiciais em razão da publicação, sobretudo por indicações levianas que insinuam acúmulo de vencimentos e “emprego fantasma”, registrando por oportuno que ninguém, absolutamente ninguém que faça parte do blog tentou contato comigo antes da publicação.

6- Grato pela oportunidade, esclareço aos seus leitores e à sociedade, em especial à Carnaibana, que as informações postadas na matéria não refletem a verdade dos fatos.

Atenciosamente

José Jesus de Souza Bezerra (Calango)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments