Home » Sem categoria » EX-VEREADOR DE CARNAÍBA ACUSADO DE RECEBER SALÁRIOS DA PREFEITURA E DO GOVERNO DE PERNAMBUCO

EX-VEREADOR DE CARNAÍBA ACUSADO DE RECEBER SALÁRIOS DA PREFEITURA E DO GOVERNO DE PERNAMBUCO

José Jesus de Souza Bezerra, vulgo “Calango”, foi vereador entre 2008 e 2012, porém preferiu não disputar a reeleição. Entre 2013 e 2016, o ex-vereador ocupou o cargo de Diretor De Esportes na gestão de Zé Mário Cassiano (PSB), mesma função que exerce atualmente, no terceiro mandato de Anchieta Patriota.

Aliado de primeira hora de Anchieta, Calango assumiu um cargo na Secretaria da Casa Civil de Pernambuco em junho de 2016, um mês após Patriota se afastar da pasta para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais do ano passado. Estes detalhes vieram a público esta semana.

Segundo levantamentos feitos pelo CADERNO 1, Calango recebeu mensalmente salários do governo do Estado que ultrapassavam a casa dos R$ 7.000,00 (sete mil reais), mesmo não tendo dado expediente na capital pernambucana. Além de sua chegada ter coincidido com a saída de Patriota da Secretaria da Casa Civil, o ex-parlamentar ainda acumulou salários do governo de PE e de da Prefeitura de Carnaíba em Janeiro deste ano, ultrapassando os R$ 8.000,00 (oito mil reais). Exonerado pelo governador no fim de janeiro, o ex-vereador ainda recebeu em fevereiro valores referentes a gratificação natalina.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments