Home » Sem categoria » CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA AESET OBTÉM NOTA 3 NO ENADE

CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA AESET OBTÉM NOTA 3 NO ENADE

O Curso de Serviço Social da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Serra Talhada – FACHUSST, mantido pela Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET, está na lista dos cursos mais bem avaliados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE 2013, segundo relatório divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).

O curso obteve conceito 3 no Enade, que tem como objetivo avaliar o conhecimento dos estudantes do último ano dos cursos de graduação sobre o conteúdo programático, suas habilidades e competências. Os cursos são classificados de acordo com os resultados obtidos no Índice Geral de Cursos (IGC), que vai de 1 a 5. Sendo o resultado de 1 a 2 insatisfatório e de 3 a 5 satisfatório.

“Esse resultado expressa o forte envolvimento dos discentes, docentes e equipe gestora, que compreende a importância dessa avaliação para todos os envolvidos, no sentido de que não é somente uma nota em uma prova, mas a condição do curso oferecido e a qualidade da formação dos graduandos. Estamos colhendo os frutos de muita dedicação e compromisso, acreditando e contando com o comprometimento da comunidade acadêmica para os próximos exames”, comemora Magna Helena Mourato de Sá, diretora pedagógica do curso.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments