Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

“Vamos devagar com andor, porque o santo é de barro” (Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota).

Em entrevista na Rádio Afogados FM, ontem (20), o prefeito de Afogados da Ingazeira, respondeu diversas perguntas do comunicador Dyonneys Sousa e dos ouvintes.

– Perguntado sobre a mudança dos taxistas, o prefeito foi direto: “A maioria dos taxistas não cumpre a legislação, se a gente for rigoroso, tem muitos que não podem estarem trabalhando, tem muitos clandestinos, e estou deixando eles trabalharem para ganharem seu pão de cada dia”.

– Sobre a requalificação da Avenida Rio Branco, disse:  Realmente a obra está atrasada, tudo são as burocracias, ITR do Crea, Licença Ambiental da CPRH, Análise da Caixa Econômica que um grande burocracia e impedimento das obras andares, mais esperamos em breve iniciarmos.

Os refletores do Estádio Vianão, o prefeito confirmou no mês de Julho, deve está entregando.

O tema mais polêmico foi quando foi peguntado sobre as construções irregulares. ele foi enfático: “Os locadores não cuidam de fazerem suas obras certas, e que ele agora ele e sua equipe não vai mais admitir fazerem as construções errada”, e finalizou dizendo: ” 90% dos loteamentos de Afogados da Ingazeira, estão irregulares”.

Manda e Desmanda – Uma fonte da cidade de São José do Egito, em contato com o Blog, afirmou que o presidente da Câmara de vereadores de São José do Egito, Antônio Andrade (Do Milhão), não passa de uma figura decorativa, pois quem manda e desmanda na Câmara é o ex-presidente e cantor Delmiro Barros (foto), que só não faz assinar os cheques, porque o resto fica sobre seu comando. Procede?

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta sexta-feira, 21 de abril.

Solicitou – O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), solicitou ao Governo do Estado, o conserto do dessalinizador do Distrito de Quitimbu, uma reivindicação dos moradores, que estavam sofrendo há anos, sem ter uma água de qualidade nas suas residências.

Aniversariando – Quem está aniversariando nesta sexta-feira (21) é a primeira dama da cidade de Serra Talhada, Karina Rodrigues (foto). Parabéns amiga, muitas felicidades, saúde, paz e sucesso.

Vítimas em Pernambuco – Cinco casos de jovens envolvidos no desafio Baleia Azul estão em investigação no Estado. As famílias das vítimas procuraram o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e registraram boletins de ocorrência. Dois casos aconteceram no Recife, um em Paulista, outro em Goiana e um último em Vicência, na Zona da Mata pernambucana.O delegado Darlson Macedo, gestor do DPCA, fez um apelo aos pais. “Acompanhem seus filhos de perto, observem o comportamento e verifiquem se eles ingressaram nesse jogo macabro chamado Baleia Azul”.

Monitoramento – O prefeito de Flores, Marconi Santana, realizou nesta sexta-feira, mais uma reunião de monitoramento. “Estas reuniões são para reforçamos o nosso olhar voltado para a melhoria de vida da população, no tocante a eficiência de forma efetiva na qualidade dos serviços e cobrarmos mais empenho e dedicação; falamos do nosso esforço contínuo em trabalhar de forma ininterrupta por cada cidadão e cidadã florense, sem olhar bandeira partidária”, disse Marconi.

Perguntar não ofende – O vereador de Custódia, Gilberto de Belchior já faz parte da base governista?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments