Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Distribuir – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, irá distribuir, gratuitamente, o peixe da semana santa aos servidores públicos municipais que recebam salários de até mil e cem Reais.A distribuição, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, ocorrerá na manhã desta quinta-feira (13), no centro desportivo municipal. Serão distribuídos mil e quinhentos quilos de peixe, beneficiando também as famílias cadastradas nos diversos programas da Secretaria de Assistência Social.

Itapetim – O prefeito de Itapetim, enviou ao blog, as fotos do estrago que a chuva provocou ontem, onde arrombou o açude da comunidade de São Vicente, com um capacidade de 1 milhão de metros cúbicos, e atingiu a PE-263 provocando uma cratera de 20 metros.

Transbordou – O internauta, Nivaldo Souza, Gerente da Secretaria de Finanças, Planejamento e Gestão, da Prefeitura de Triunfo-PE, enviou ao blog, a foto do Riacho da Velha, no Distrito de Jericó. “A chuva começou na noite de ontem (12) e foi até a madrugada, deve ter chovia mais de 80 mm, o riacho transbordou”, disse Nivaldo.

Participou – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, participou na última terça-feira (11), de um encontro na Sede do SEBRAE, em Recife, com prefeitos e prefeitas das maiores cidades de Pernambuco, onde foram tratados entre outras pautas, do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT), que vai proporcionar um salto de qualidade na administração tributária do município. Houve também um espaço destinado a capacitação dos gestores que vão coordenar o PMAT nas cidades participantes, em Serra Talhada a responsabilidade ficará sob a responsabilidade da secretária de Finanças, Cibelli Alves.

Nomeado – No Diário Oficial do Estado de Pernambuco foi publicado a nomeação do ex-prefeito da Ingazeira, Luciano Torres Martins (foto), para exerce o Cargo de Gerente de Apoio aos municípios e Entidades, na Secretaria da Casa Civil.

Você sabia – Que o governador Paulo Câmara, determinou ontem (12), o chamamento de 1,2 mil pessoas que foram aprovadas e não classificadas no último concurso realizado pela Polícia Militar e mais 600 bombeiros militares.

Insatisfeitos – Este blogueiro foi informado, que em uma cidade do Pajeú, já tem vereadores governistas, insatisfeitos com o modelo de gestão adotado pelo prefeito.

Recebeu – O prefeito de Custódia, Emanuell Fernandes (Manuca), recebeu a equipe da Empresa RECITEC (Consultoria Ambiental e Projetos), onde eles estiveram analisando todos os resíduos sólidos do município. O prefeito Manuca, analisou o local para a construção de um aterro sanitária, em parceria com o município de Sertânia.

Em Afogados – A Operação Lei Seca (OLS) intensificará suas atividades educativas e de fiscalização para o feriado da Semana Santa e estará em Afogados da Ingazeira.

Agenda – o governador Paulo Câmara não terá agenda pública nos dias 13, 14, 15 e 16 de abril.

Paixão de Cristo – Depois de 12 anos, a cidade de Triunfo, realiza o espetáculo da Paixão de Cristo, com a interpretação do Grupo de Teatro Amador de Triunfo (GTAT) e Cia de Teatro Nós em Cena com o apoio da prefeitura Municipal e do Governo do Estado. A Paixão de Cristo 2017 em Triunfo acontece nesta quinta-feira (13) e na sexta-feira (14) sempre a partir das 20h, na estrada alternativa Via Verde. A entrada é gratuita.

Perguntar não ofende – Será que o ex-prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa, vai mesmo assumir a A Gerência Regional do IPA em Afogados da Ingazeira, no lugar de Moaci Rodrigues?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments