Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Nessa terça-feira, 11 de abril de 2017, a Prefeitura Municipal de Tuparetama, tem programação alusiva ao 55º aniversário de emancipação política.

Veja a Programação:

05:00 Alvorada Desfile da banda Paulo Rocha pelas principais ruas da cidade

10 horas –  Encontro dos prefeitos do CIMPAJÉU em homenagem a emancipação política de Tuparetama no teatro municipal Manoel Filó
16:00h encontro de bandas fanfarras

18:00h  Pátio de eventos
Apresentação dos repentistas Valdir Teles e Zé viola
19:00 Corte do bolo
20:00 Shows com artistas da terra

Sábado (15) e Domingo (16) – Tupã Folia 2017

Hoje – A Assembleia homenageará nesta terça-feira os 50 anos da Amupe A Assembleia Legislativa fará uma sessão solene nesta terça-feira (11) para homenagear os 50 anos de fundação da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A solenidade será comandada pelo presidente Guilherme Uchoa (PDT). O requerimento, de autoria do deputado Aloísio Lessa (PSB), foi aprovado por unanimidade.

Geres Itinerante – A X Geres, realizou  nesta segunda-feira (10),  o programa GERES ITINERANTE, no município de Afogados da Ingazeira, onde foram apresentados e discutidos os Indicadores de Saúde e planejamento de ações, com a participação de todas as equipes e coordenadores da regional. A diretora da X GERES, Mary Delanea, este presente acompanhando os trabalhos, ao lado do Secretário Municipal de Saúde, Artur Amorim. Em conversa com este blogueiro, a Gerente da X GERES, confirmou que o Programa GERES ITINERANTE, se encerra nesta terça-feira (11), na cidade de Iguaracy.

Visita – O bispo da Diocese de Pesqueira (PE), Dom José Luiz Ferreira Sales, vai nesta terça-feira (11) à cidade de Sertânia (PE) conhecer as obras de transposição das águas do rio São Francisco.Sertânia é o último município pernambucano beneficiado pelo Eixo Leste da transposição antes de águas despejarem no leito seco do rio Paraíba, à altura do município de Monteiro (PB), trecho que foi inaugurado no último mês de março pelo presidente Michel Temer e logo depois visitado pelos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Agenda – O governador Paulo Câmara estará nesta terça-feira às 8:30 hora, na Passagem de Comando das Unidades e Diretorias Operacionais da Polícia Militar de Pernambuco, no Quartel do Derby – R. Amaro Bezerra – Derby, Recife/PE.

100 dias – A secretaria de Educação da cidade de Calumbi, prestou conta dos 100 dias da gestão da prefeito Sandra Magalhães. Onde apresentaram as ações prioritárias.

Saúde bucal – Os alunos da Brinquedoteca do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro do Rosário em Triunfo-PE, receberam, a visita do odontologista, Dr. Izidoro, que os orientou sobre como cuidar da saúde bucal diariamente. Durante o encontro com as crianças, o médico entregou kits de higienização bucal e marcou consultas odontológicas para tratar da saúde bucal e prevenir contra doenças do gênero, e foram desenvolvidas atividades educativas e práticas de higienização e limpeza dentária.

Aviso – A Prefeitura de Custódia, através da Secretaria de Obras e o setor de Tributos, informa a os que desejarem construir na área urbana, devem providenciar a documentação exigida antes do início das obras.As obras que já se encontram em andamento, solicitamos que seja feito o mais rápido possível a devida regularização. O não cumprimento enseja em medidas administrativas e/ou judiciais a exemplo de representação, interdição, demolição entre outras penalidades de acordo com o Art. 152 da Lei 877/10.

Podem perder – Cerca de 200 famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família em Petrolina estão correndo o risco de perder o benefício por não estarem realizando os saques. Durante atualização, a Caixa Econômica Federal identificou que estas pessoas não estão realizando os saques e agora podem perder o benefício.Para evitar a perda, a Prefeitura de Petrolina vem realizando ações de busca e está disponibilizando em seu site oficial www.petrolina.pe.gov.br uma lista com os nomes dos beneficiários que estão nesta situação.

Perguntar não ofende – Por que existe assessores de políticos que só tem o nome de assessor e não resolve nada?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments