Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Entrega hoje – O prefeito de Flores, Marconi Santana, se reuniu ontem (05), com o Capitão Nunes e o Sargento Lima, onde ficou definido que a entrega do Posto Policial do Distrito de Fátima, será nesta quinta-feira (06) às 15 horas.” Ficou pactuado, que vamos trabalharmos juntos pela melhoria da segurança pública não só de Fátima, como também de Sítio dos Nunes”, enfatizou o prefeito.

FOTO: JÚNIOR FINFA

Positiva – Em conversa ontem (05), com este blogueiro, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, confirmou que a audiência que teve com o Coordenador do DNOCS, Dr. Marcos Antônio Rueda, foi positiva. Segundo o prefeito, ela conseguiu par a zona rural do seu município, 15 poços, 03 dessalinizadores e 4.000 mts de canos para o abastecimento simplificado que já está sendo executado. O prefeito está aniversariando nesta quinta-feira (06). Parabéns muitas felicidades e sucesso.

FOTO: CAUÊ RODRIGUES

AB-Sertão – Foi criada ontem(05), a primeira diretoria da Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Pajeu – AB-Sertão, onde reuniu, blogueiros, jornalista e radialista do sertão do Pajeú e Moxotó. O Blogueiro Marcello Patriota, da cidade de Itapetim, foi eleito Presidente, veja os demais integrantes da diretoria, Vice Presidente: Mário Viana Filho (Afogados da Ingazeira), Diretores de Articulações: Zulene Alves e Itamar França (Afogados), Tesoureiro J. Campos (Itapetim), Secretário: Cauê Rodrigues (Carnaíba), Segundo Secretário: Nill Junior (Afogados da Ingazeira), Diretor de Fotografias: Wellington Júnior (Afogados da Ingazeira), Diretor de Marketing: Marcos Montinelly (Afogados da Ingazeira), Diretor Regional Moxotó: Ericksson Nunes (Custódia). Conselho Fiscal: Fernando Alves (Custódia), Vagner Leandro (Tabira) e Junior Terra (Tabira).

Disse – Durante os 60 anos da minha vida, nunca passou uma máquina por esta estrada, agora estamos vendo que nosso sonho foi realizado” .(Antônio Cesário, conhecido por Seu Tota, morador da comunidade Monte Alegre em Iguaracy, sobre a estrada que o prefeito Zeinha Torres, mandou abrir para o acesso da Serra do Povo, ontem em conversa com este blogueiro)

Revivai – Acontece nos próximos dias 22 e 23 de abril, o 3º Revivai em Afogados da Ingazeira, que será na comunidade do Santo Antônio I. Louvor-Pregação-Oração e Adoração, com os Irmão Frazão e Comunidade Católica Emanuel e Fábio Pentecostes de Solidão. Participe e adquira sua camisa, com Léo Galdino.

Visita – O governador Paulo Câmara fez uma visita de cortesia, na tarde de ontem (05), ao deputado federal Jarbas Vasconcelos, em seu gabinete. Na pauta, a conversa que o governador teve com o presidente Michel Temer, sobre a Reforma da Previdência, o andamento das obras hídricas de Pernambuco e a volta da autonomia para o Porto de Suape.

Frase“A presidente Dilma sempre me passou a impressão de que não sabia para onde ir. E o presidente Michel Temer, com essa política econômica de arrocho, de juro alto, de aumento de imposto, de recessão, de desemprego, se não mudar, está passando a percepção que não tem para onde ir”.(RENAN CALHEIROS, LÍDER DO PMDB NO SENADO)

Retomou – A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, retomou nesse mês de março, os trabalhos com grupos terapêuticos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos. “As atividades terapêuticas estimulam a convivência social e ajudam na saúde dos idosos. Convido você que ainda não teve a oportunidade de retomar aos encontros, que nos procure, pois as vagas são ilimitadas”, disse a psicóloga, Dra. Rose Melo.

Perguntar não ofende –  Qual a verdade da renuncia do vereador de Cabrobó, Paulo César, o Sininho (PSB)?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments