Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Foto: Júnior Finfa

Excelente serviço – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, vem realizando através da guarda municipal, um grande serviço a população, que é, o ordenamento do trânsito, nas principal artérias da cidade, principalmente aos sábados dia da feira livre e vem dando resultados positivo. Agora somente um recado, tem que tomar uma atitude enérgica contra os motoristas de lotações que invadem principalmente a Rua Barão de Lucena, onde estacionam seus veículos nos lugares proibidos.

Liberou – O prefeito de Betânia, Mário Flor (foto), em contato com este blogueiro, confirmou que o Deputado Federal, Sílvio Costa (PTdoB), retribuindo a expressiva votação, que obteve no município, liberou em emendas parlamentar mais de R$ 2 milhões, entre as ações uma nova Escola para o Povoado do Remédio.

Você sabia – Que na Pesquisa do Instituto Maurício de Nassau divulgada neste final de semana pelo JC revela que, para 35,9% dos pernambucanos, o melhor governador que o Estado já teve foi Eduardo Campos (PSB), o segundo melhor governador de Pernambuco foi Miguel Arraes (PSB) com 16,5% das citações, seguido por Jarbas Vasconcelos (PMDB) com 10,3%, Roberto Magalhães (DEM) com 1,9% e Paulo Câmara (PSB) com 1,2%.

Comemoraram – Na última sexta-feira (31), funcionários da Prefeitura de Carnaíba, comemoram em uma chácara na zona rural, o aniversário do prefeito Anchieta Patriota, com direito até com música ao vivo. O prefeito ao lado de sua esposa e do filho o vereador Dr. Victor Patriota, agradeceu o carinho de todos. Presentes secretários municipais, vereadores e amigos.

Frase“Eu responsabilizo a oposição de Tabira pela falta de medicamentos no hospital e nos postos de saúde. Essas pessoas da política atrasada, do quanto pior melhor, não servem mais para o nosso município e o eleitor tem que saber disso”.(Líder do Governo na Câmara, vereador Marcílio Pires no Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM)

Agenda proveitosa – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, na sua agenda da semana passada em Brasília, foi recebido por Michel Ferraz, Diretor do Ministério da Agricultura, Duque foi tratar sobre a implantação de um novo abatedouro de animais, que pode atender Serra Talhada e outras cidades da região. “Michel tem sido um grande parceiro para nosso município, ele assegurou a liberação de 200 kit de irrigação, que serão disponibilizados para agricultores familiares, que vai proporcionar uma grande transformação na zona rural do município, e vai gerar ainda mais desenvolvimento e renda, melhorando cada vez mais a vida das pessoas”, disse Duque.

Não faltam – O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, retomou ontem (02), as inaugurações na zona rural do município, foi inaugurado mais um sistema de abastecimento de água em sua gestão, dessa vez no Curral Velho dos Ramos. O poço perfurado tem vazão de 4.500 litros de água por segundo. O quarteto que não falta nenhuma inauguração que o prefeito realiza aos domingos, marcaram presença, são eles: Horácio Pires, Ademir Rodrigues, Ubaldo Pires e Admilson Veras.

Disse “O povo pernambucano vai reconhecer o trabalho do nosso governador,que atravessa crise do país com investimentos e pagamento salarial em dia,construindo estradas,escolas,mais hospital,contratando médicos,professores e policiais.Governador equilibrado,se estivesse um desses que se propõe no governo estaríamos igual aos muitos estados da federação ,falidos. Paulo vai vencer”.(Prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota (PSB), sobre as críticas da oposição ao Governo Paulo Câmara)

Perguntar não ofende – Será que na próxima pesquisa da Uninassau, o Senador Armando Monteiro, vai aumentar a diferença para o governador Paulo Câmara?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments