Home » Sem categoria » VICE-PREFEITO MÁRCIO OLIVEIRA E SECRETÁRIA EXECUTIVA DA MULHER PARTICIPAM DE REUNIÃO NO DISTRITO DE BERNARDO VIEIRA

VICE-PREFEITO MÁRCIO OLIVEIRA E SECRETÁRIA EXECUTIVA DA MULHER PARTICIPAM DE REUNIÃO NO DISTRITO DE BERNARDO VIEIRA

Na manhã de ontem (16), o vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, participou de uma importante reunião com os moradores do Distrito de Bernardo Vieira, para tratar de assuntos importantes para as famílias da comunidade.

Além de Márcio, estiveram na reunião a secretária Executiva da Mulher, Mônica Cabral, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano, Cicero Aldo, vereadores Pinheiro de São Miguel e Alice Conrado, representantes da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, do Banco do Nordeste e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além de presidentes de associações, lideranças comunitárias e moradores em geral.

“Foi uma reunião importante, onde pudemos ouvir as demandas da comunidade e discutir possíveis soluções e melhorias para o desenvolvimento do município, fortalecendo a parceria entre o Governo Municipal, o Conselho de Desenvolvimento Rural e Urbano e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma forma de trazer mais benefícios para as famílias da zona rural”, explicou Márcio Oliveira.

O vice-prefeito destacou a inda a importância da perfuração de mais 16 poços artesianos e instalação de sistemas de abastecimento na zona rural iniciadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura Familiar. “O governo está trabalhando para levar água para o maior número de comunidades rurais, amenizando assim os efeitos da seca que enfrentamos há seis anos”, afirmou.

Presente no evento, Monica Cabral falou sobre a importância do fortalecimento econômico das mulheres rurais. “Levamos para as mulheres a discussão que tem sido o tema do nosso Mês da Mulher, que é a importância da autonomia econômica. Fizemos, inclusive, a pré-seleção de inscrições para o curso de confecção de sandálias que vamos realizar em Bernardo Vieira em parceria com o SENAR”, disse ela.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments