Home » Sem categoria » QUADRA POLIESPORTIVA EDUARDO CAMPOS É REINAUGURADA EM ITAPETIM

QUADRA POLIESPORTIVA EDUARDO CAMPOS É REINAUGURADA EM ITAPETIM

Aconteceu na noite desta quinta-feira (16), a reinauguração da quadra poliesportiva Governador Eduardo Campos. A quadra que faz parte da escola Antônio Piancó Sobrinho, contou com construção do calçamento e gradeamento ao redor de toda quadra, pintura do piso e paredes, e acessórios nos vestuários.

O prefeito Adelmo Moura agradeceu a presença da população no evento e reforçou o desejo de sempre apoiar o esporte Itapetinense. Ele ainda ressaltou que em breve será a vez do ginásio que passará por obras.

O evento também contou com um quadrangular de futsal, com a participação das equipes Refugo, Mocambo, Juventus e Crb, e apresentação de grupo de dança pajeuzitas, grupo da Secretária de Cultura.

O evento contou com grande participação da população, onde lotou a quadra poliesportiva. A equipe do Refugo foi a campeã do quadrangular que homenageou o desportista Zezé da Loteria.

O ex-prefeito Arquimedes Machado, o diretor de Esportes Lucas Vasconcelos, os vereadores do município, todos os secretários e diretores também estavam presentes na ocasião.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments