Home » Sem categoria » PREFEITO LUCIANO DUQUE DIZ QUE, SE SENSIBILIZAR BASE, COLOCA O NOME A DISPOSIÇÃO EM 2018

PREFEITO LUCIANO DUQUE DIZ QUE, SE SENSIBILIZAR BASE, COLOCA O NOME A DISPOSIÇÃO EM 2018

Como era de se esperar, a pesquisa do Instituto Múltipla divulgada pelo Blog do Nill Júnior, obviamente animou o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT.

Na pesquisa para Federal, nos dois cenários montados, Luciano Duque oscila entre 39,6% e 44% das intenções de voto, empatado tecnicamente com o federal licenciado Sebastião Oliveira.

Mas Duque sabe que só o fato de ter a possibilidade de majoritário na Capital do Xaxado não garantem um mandato. Duque precisará ampliar as bases. Ao blog, o gestor disse que está avaliando com o grupo a possibilidade de disputar um mandato federal.

“Estou avaliando com o nosso grupo e tenho conversado com muita lideranças estaduais e municipais”, disse ao blog.

O Prefeito disse estar discutindo um modelo de projeto de representação dos municípios. “É necessário que se levante a bandeira municipalista. Precisamos de representantes que tenha uma visão dos problemas enfrentados nos territórios e que sejam comprometidos com essas bandeiras”, disse citando a Reforma do Pacto Federativo.

Segundo ele, caso encontre capilaridade de lideranças da região que permitam a disputa, vai se colocar como nome para a disputa. “Se encontrarmos eco e consigamos sensibilizar uma boa base colocaremos nosso nome”, confirmou Luciano


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments