Home » Sem categoria » PREFEITO DE FLORES LANÇA PROGRAMA PLANTANDO O FUTURO

PREFEITO DE FLORES LANÇA PROGRAMA PLANTANDO O FUTURO

Não tenho palavras para expressar o tamanho da nossa alegria, pelo o lançamento do programa ‘Plantando o Futuro’, na última sexta-feira (10) na comunidade Riacho dos Barreiros que, tem como objetivo estimular a agricultura familiar em todo município, através das associações rurais fortalecendo o homem do campo e a mulher do campo e, isso é gratificante.

Vamos gerar emprego e renda, com a implantação da estufa e evidentemente de legumes, frutas e verduras onde a prefeitura vai comprar para o Hospital Municipal, postos de saúde, e rede municipal de ensino.

Esta ação, é mais uma fonte de renda para os nosso agricultores (as), para que permaneçam em sua localidade e tenha seu recurso mensal para o sustento de sua família através do programa ‘Plantando o Futuro’.

Quero agradecer do fundo do meu coração, aos presidentes das associações, especialmente ao nosso coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – COMDRESF, José Antônio; ao nosso Secretário de Agricultura, Ulisses Ferreira, pelo grande esforço para que este programa fosse iniciado com a grandeza que os nossos agricultores merecem.

Assim vamos gerir os destinos de nossa amada terra; ouvindo os que mais precisam e levando ações que vão mudar a vida da população mais carente de nossa querida Flores.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments