Home » Sem categoria » MPF REVELA LISTA COM MAIS DE 500 BENEFICIÁRIOS IRREGULARES DO BOLSA FAMÍLIA EM TABIRA, ANUNCIA PRESIDENTE DA CÂMARA

MPF REVELA LISTA COM MAIS DE 500 BENEFICIÁRIOS IRREGULARES DO BOLSA FAMÍLIA EM TABIRA, ANUNCIA PRESIDENTE DA CÂMARA

Carnaval foi o primeiro assunto abordado pela Presidente da Câmara Nely Sampaio (foto), durante sua passagem ontem (02) pelo Programa Cidade Alerta da Cidade FM.Ela elogiou a paz e tranquilidade dos festejos de momo, elogiou o empenho da gestão Sebastião Dias(PTB) para oferecer uma vasta programação ao povo, mais concordou com o apresentador que é preciso resgatar um evento cultural e aceitou a ideia de apresentar um projeto de lei na Câmara estipulando um percentual de atrações que preservem os ritmos de Pernambuco.

Sobre a reunião executivo/legislativo para tratar das distorções no bolsa família, Dra. Nely informou que ficou definido um recadastramento a ser iniciado em 06 de março. Depois de 90 dias cada vereador com acesso a lista de beneficiários, formalizará em oficio os nomes que não se enquadram nos critérios do programa. Dra. Nely não soube informar se o Bolsa Família de Tabira tem Conselho de gestão (Após a entrevista ainda no Studio foi informada por telefone, que não existe Conselho de gestão no BF).

Detalhe: o Conselho é obrigatório em todas as cidades, como instrumento de fiscalização. Nely revelou que o MPF-Ministério Público Federal enviou ao Bolsa família uma lista com relação de beneficiários irregulares apontados na primeirea gestão do Prefeito Sebastião Dias(PTB), na época denunciados pelo Cidade Alerta e o Blog do Nill. Na lista constam 119 empresários, 9 pessoas falecidas e 439 pessoas que não se enquadram no programa. Os vivos serão convidados a devolver o que receberam indevidamente.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments