Home » Sem categoria » MARCONI SANTANA ENALTECE PARCERIAS COM GOVERNO DO ESTADO E AGRADECE A SECRETÁRIO E DEPUTADOS

MARCONI SANTANA ENALTECE PARCERIAS COM GOVERNO DO ESTADO E AGRADECE A SECRETÁRIO E DEPUTADOS

Não tenho palavras para agradecer o tamanho da minha alegria por o dia de ontem. Um momento muito especial para todos nós. A realização de um sonho antigo e que foi idealizado com os esforços de muitas mãos.

A PE-366 leva o nome do meu avô, Manoel de Sousa Santana, que empreendeu grandes esforços para tornar o acesso a Fátima carroçável, e depois dele muitas lideranças políticas de diversas correntes partidárias deram sua parcela de contribuição.

Eu quero dizer a todos vocês, que muitos foram aqueles que deram seu sangue, seu suor para que esta estrada pudesse está sendo inaugurada.

Não podemos esquecer que, lá atrás em 2008 teve uma cheia muito forte e nós entramos com situação de emergência, e de pronto o governador Eduardo Campos nos liberou pontes, pontilhões bueiros e a melhora da estrada de Fátima.

Isso possibilitou em 2016 que, o governador Paulo Câmara, mesmo com todos os estados em retração, tivesse a coragem de alocar os recursos necessários para que esta estrada pudesse se feita e realizar o sonho da população de Fátima.

A paternidade é da população de Fátima e temos que agradecer ao governador Paulo Câmara. E isso eu registro aqui, onde jamais nós florenses vamos esquecer-nos desta luta de mais de 60 anos, realizada e inaugurada neste solo.

Muito obrigado governador Paulo Câmara, muito obrigado Flores, muito obrigado amigos prefeitos que fazem o Cimpajeú pela presença, o nosso amigo Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota pela garantia do abastecimento de água do Povoado Tenório, uma ação esperada há 60 (sessenta anos), e que vai atender 260 famílias.

Registro também meu agradecimento ao nosso deputado federal Danilo Cabral e nosso deputado estadual Joaquim Lira. Um forte abraço a todos os nossos secretários e servidores e amigos e amigas de nossa querida Flores. Em especial a minha esposa Lucila e toda minha família.

Vamos reconstruir nossa amada cidade e avançar com ações voltadas para o crescimento e o desenvolvimento de nossa terra e principalmente com o olhar para os que mais precisam. (Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments