Home » Sem categoria » EM FÁTIMA, PREFEITO ANUNCIAR CALÇAMENTO, REDE DE ESGOTO E TRANSPORTE GRATUITO PARA UNIVERSITÁRIOS

EM FÁTIMA, PREFEITO ANUNCIAR CALÇAMENTO, REDE DE ESGOTO E TRANSPORTE GRATUITO PARA UNIVERSITÁRIOS

Os moradores de Fátima, distrito de Flores receberam nesta terça-feira (21) da prefeitura, um pacote de ações como: recuperação da rede iluminação pública, tapa-buracos, remoção de entulhos, capinação, poda, e recuperação de estradas vicinais que dão acesso aos Sítios São Benedito, Cafundó e Varjota.

Além de levar até ao distrito, uma força tarefa composta por colaboradores da Secretaria de Infraestrutura, da limpeza urbana e de uma empresa particular, que executou os serviços de manutenção da iluminação pública. Recuperando a iluminação de mais de 70 postes.

O gestor do município, Marconi Santana anunciou o início dos trabalhos da construção de mais de 600 metros de rede de saneamento para os moradores da Rua Honório Batista, construção dos calçamentos das Ruas Ismaelita Gomes, e Juscelino kubitschek, conversou com os moradores da Rua do Comércio sobre o desejo de empreender ações na referida rua; como implemento de pavimentação em paralelepípedo, iluminação e praça.

Marconi ainda prestou contas dos seus oitenta dias de governo, ao participar de uma reunião na Fundação Ambiental Pedro Daniel, e garantiu para os universitários transporte gratuito. Antes disso, o gestor visitou a Escola Municipal Desembargador Adauto Maia. Conversou com alunos, professores e direção.

“Isso mostra o tamanho do compromisso da nossa gestão, para os anseios de todo o território florense como um todo, e o nosso profundo respeito pelos moradores do distrito de Fátima, que vinha sofrendo, por exemplo, com escuridão, e sem os serviços efetivos da gestão municipal. Fomos ao distrito, conversamos, levamos ações importantes, anunciamos calçamento, rede de saneamento, dentre outras ações que vão melhorar de forma significativa a vida de cada família de Fátima. Não temos o olhar para quem apenas para quem nos conduziu a um terceiro mandato, e sim para todos os que precisam dos serviços públicos e que estão dispostos a ajudar na reconstrução de nossa querida Flores. Vamos lutar por essa terra, como fosse a extensão de minha casa”, garantiu o prefeito do município, Marconi Santana.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments