Home » Sem categoria » EM ENTREVISTA PREFEITO FALA SOBRE AS ABSOLVIÇÕES CONSEGUIDAS NO TRF

EM ENTREVISTA PREFEITO FALA SOBRE AS ABSOLVIÇÕES CONSEGUIDAS NO TRF

O prefeito Sávio Torres falou em entrevista à Rádio Tupã no último sábado (18) sobre a absolvição nos 2 processos que corriam no Tribunal Regional Federal. Entre outros assuntos que o prefeito abordou estão a revisão da rede elétrica do bairro São João e o conserto da antena transmissora de sinal de Televisão aberta.

Ao falar sobre a vitória judicial conseguida no TRF o prefeito disse o seguinte: “Estes 02 processos que sonharam (a oposição) muito em me ver preso e o sonho virou pesadelo”.

Os processos são referentes aos convênios do prefeito Sávio Torres com o ministério do Turismo para realização de atividades festivas no município de Tuparetama.

Ao falar sobre a revisão da rede elétrica do bairro São João o prefeito lembrou que vai deixar o bairro todo bem iluminado, do início ao fim. Ao falar sobre o conserto da antena transmissora do sinal de televisão aberta o prefeito disse que já contratou uma empresa. “Nos próximos dias a antena estará transmitindo o sinal da Rede Globo e da Record”, afirmou o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments