Home » Sem categoria » DEFESA DO PREFEITO SEBASTIÃO DIAS, AFIRMA QUE ELE VAI GOVERNA OS QUATRO ANOS

DEFESA DO PREFEITO SEBASTIÃO DIAS, AFIRMA QUE ELE VAI GOVERNA OS QUATRO ANOS

Diante do parecer ministerial que opina pela cassação dos diplomas do prefeito Sebastião Dias e do vice-prefeito Zé Amaral, a defesa do gestor municipal foi convidada a falar sobre o caso no Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM.

Perguntado como receberam a notícia que caiu como uma bomba e foi o assunto mais comentado nessa terça-feira (14), o advogado Klênio Pires disse que já era esperado esse parecer vir dessa forma, mas que todos estão muito confiantes na justiça eleitoral e no resultado final do processo. “Sebastião vai governar os quatro anos juntamente com o seu vice Zé Amaral”, afirmou o advogado.

Dizendo que o processo é como um jogo de xadrez, Dr. Klênio disse que não podem escancarar qual será a próxima jogada, mas que a defesa do prefeito tem suas metas e objetivos que, segundo ele, já foram traçadas. “A próxima jogada eu não posso deixar o meu adversário conhecer, mas quero tranquilizar o eleitorado de Sebastião Dias dizendo que está tudo sob controle”, disse.

Perguntado se fazia sentido a comemoração que teve de um lado (militância de Nicinha) e a apreensão que teve do outro (militância de Sebastião), o advogado disse que não faz sentido nem uma coisa e nem outra. “É muito cedo para se comemorar alguma coisa. O parecer é somente a opinião do representante do Ministério Público. O resultado é claro e a demora é somente chegar o dia. A vitória é nossa!” afirmou o doutor Klênio. (Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments