Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Indicou – O deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB-PE), indicou emendas junto aos Ministérios da Saúde, do Esporte e das Cidades, para a cidade de Calumbi-PE.Serão R$ 2,5 milhões em recursos que poderão ser aplicados na estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica da Saúde e também na estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde. Já as verbas direcionadas para áreas do esporte e da cidade serão investidas na realização e no apoio de eventos de esporte, lazer e inclusão social, bem como, no apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, disse o deputado.

Entregou em mãos – A vereadora de Serra Talhada, Vera Gama (foto), entregou pela terceira vez, a proposta para instalação da Delegacia da Mulher em Serra Talhada. “Entreguei esta proposta nos anos de 2015, 2016 e agora durante a passagem do governador aqui em Serra Talhada, a semana passada, fiz a entrega pessoalmente, a violência no nosso município este ano aumentou consideravelmente”, disse Vera.

Recado“Comunico aos funcionários da Prefeitura Municipal de Custódia (inativos, garis, efetivos e comissionados) hoje depositaremos o restante do pagamento de março, os mesmo estarão disponíveis nos bancos para saque nesta sexta feira 31/03”. (Prefeito de Custódia, Emanuell Fernandes – Manuca)

Ministro na Amupe – Na próxima terça-feira (04) o presidente da Amupe, José Patriota, recebe o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para que em reunião extraordinária com os prefeitos. O Ministro e sua equipe, vai repassar as políticas do Ministério para os municípios e principalmente as novas regras para habitação popular. A reunião será às 8h. na sede da Amupe, Av.Recife, 6205, Jardim São Paulo.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta sexta-feira, 31 de março.

FEM Travado – Na plenária do bloco de oposição ao Governo do Estado, ontem, em Serra Talhada, na Câmara de Vereadores, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, disse que o FEM está travado desde de 2014, elogiou os deputados por esta ação e pediu para levaram as reivindicações ao governo porque nós estamos precisando.

Você sabiaQue a mudança do local da feira da cidade de Iguaracy, que o prefeito Zeinha Torres, tomou a iniciativa, foi aprovada pela maioria dos feirantes, comerciantes e a população iguarasiense.

Processo Seletivo – O prefeito da cidade de Quixaba-PE, Tião Gaudêncio, , que regulamenta as contratações de pessoal no âmbito da Administração Pública para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como o disposto no artigo 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de pessoal. As inscrições estarão abertas desde o último dia 21 de março e se encerrará no próximo dia 07 de abril de 2017, das 08:00 às 12:00 horas, horário oficial de Brasília na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba.

Frase“Fui diversas vezes na assembleia procurar meus deputados e nas secretarias estaduais, e a conversa que tinha, era que não tinha dinheiro, que não existe o dinheiro, enquanto uns prefeito recebem e outros não, isso é inclusão administrativa”. (Prefeito de Tabira Sebastião Dias, na noite de ontem na plenária do bloco da oposição na Câmara de Serra Talhada)

Perguntar não ofende – Será que o ex-prefeito de Tuparetama,  Dêva Pessoa vai assumir a Regional do IPA aqui no Pajeú?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments