Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Inaugurada – Na sua passagem por Afogados da Ingazeira, O governador Paulo Câmara, juntamente com o prefeito José Patriota, e o Secretário dos Transportes, Sebastião Oliveira, deu por inaugurada, a reforma e pavimentação da PE-292. Cerca de 40 km da via, que compreende o trecho entre o entroncamento com a PE-275, em Albuquerque Né, distrito de Sertânia, até Afogados da Ingazeira, passaram por restauração asfáltica e de sinalização para melhorar a mobilidade local. A intervenção, que custou R$ 22,5 milhões, vai beneficiar diretamente mais de 90 mil habitantes. O prefeito de Solidão Djalma Alves juntamente com o vereador Antônio Bujão, marcaram presença.

Em Flores – O governador Paulo Câmara, inaugurou na noite de ontem (23), a PE-366, trecho entre PE-337 / Acesso ao Distrito de Fátima, além de assinar a ordem de serviço do abastecimento de água do povoado do Tenório, onde vai atender 260 famílias.

Contemplado – Os prefeitos de Ingazeira, Lino Morais, Zeinha Torres de Iguaracy e Tião Gaudência de Quixaba, marcaram presença no ‘Pernambuco em Ação’, que o Governo do Estado de Pernambuco realizou ontem em Afogados da Ingazeira. O prefeito Lino Morais foi contemplado com uma ordem de serviço assinada pelo Governador Paulo Câmara, para seu município.

Coincidência – Os prefeitos Sebastião Dias (Tabira), Sávio Torres (Tuparetama) e Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde), não aparecem no Pernambuco em Ação que aconteceu ontem em Afogados da Ingazeira. Uma grande coincidência, todos são filiados no PTB do Senador Armando Monteiro.  Cobranças – Ontem durante a passagem do Governador Paulo Câmara em Afogados da Ingazeira, os vereadores de Afogados da Ingazeira entregaram uma carta com cobrança de melhorias para o Hospital Regional Emília Câmara.

Frase “Esta obra não tem paternidade, esta é obra é do povo de Fátima” (Prefeito de Flores, Marconi Santana, ontem na inauguração da PE-366)

Entregaram – Os vereadores Nely Sampaio, Marcos Crente, Claudiceia Rocha e o ex-vereador Zé Bira, entregaram ontem ao Secretário de Agricultura, Nilton Mota, solicitação da liberação da segunda etapa do Curral do Gado de Tabira, a construção da primeira etapa, encontra-se em andamento acelerado.

Atento – Durante o discurso de encerramento do Pernambuco em Ação, no auditório da Pousada de Brotas, em Afogados da Ingazeira, o prefeito anfitrião José Patriota, estava atento as explanações do Governador Paulo Câmara.

Você sabia – Que a Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy, contratou o médico Cardiologista Dr. Antônio Godê, que vai atender todas as segundas-feira na Unidade Mista. Segundo a Secretária Joaudeni Cavalcante, será na próxima segunda-feira (27) o início do atendimento cardiológico a população iguaraciense, com marcação na secretaria de saúde no setor de regulação com o encaminhamento.

Cochilando – Durante o Pernambuco em Ação que aconteceu ontem (23) em Afogados da Ingazeira, a maioria dos secretários estaduais estavam presentes, este blogueiro registrou o Secretário de Desenvolvimento Social Roberto Franca , dando um cochilo bem gostoso.

Perguntar não ofende – Os três prefeitos do PTB do Pajeú,  Sebastião Dias, Sávio Torres e Tássio Bezerra, não compareceram no Pernambuco em Ação que aconteceu ontem (23) em Afogados da Ingazeira, foi uma retaliação?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments