Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Abriu e entregou –  No sábado (11), o prefeito de Triunfo, João Batista, abriu no Distrito de Jericó, a gerência de administração distrital, espaço de representação e de presença da Prefeitura de Triunfo naquele importante Distrito, além de entregar um carro para transportes de doentes do distrito até os centros de atendimento médico. “Estou cumprindo as minhas promessas de campanha, e fiquei muito feliz em ser recebido pela Banda de pífanos mirim”, disse o prefeito João Batista.

Antecipando – O prefeito de Custódia, Emanuell Fernandes -Manuca (foto), nesta quarta-feira (15), estará antecipando 50% dos salários deste mês de MArço, dos efetivos, além da terceira parcela referente ao salário do mês de dezembro/2016 que ficou atrasada pela gestão anterior.

Domingo – O ex-presidente Lula, estará no próximo domingo (19), na cidade de Monteiro (PB), para visitar a Transposição do Rio São Francisco naquele município, a confirmação é do Senador Humberto Costa.

Sucesso – Foi um sucesso o Cultura e Coisa e Tal Clube, sexta-feira passada. O público lotou a Majú Festas e se encantou com o talento e a simplicidade de Flávio Leandro. Pela contribuição que deu, o poeta cantador foi declarado padrinho do evento.

Abandonadas – A Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac, de Sertânia, encontra-se com suas quadras abandonadas. Segundo o vereador Junhão Lins, uma quadra, que é descoberta, se encontra interditada por falta de apenas um alambrado para que a bola não ultrapasse seus limites e atinja as casas da vizinhança (motivo da interdição por parte da justiça), já a outra foi também interditadas por questões de segurança e por falta de energia. “Estamos mobilizando os pais, alunos e a população sertaniense, para sairmos em passeata, fazendo uma grande manifestação pelas ruas da cidade com o objetivo de chamar a atenção, para que as autoridades competentes tomem as providências”, finalizou o vereador Junhão Lins.

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que o vice-prefeito de Tabira, José Amaral (foto) , não consegue assimilar a desenvoltura do trabalho do Secretário Municipal, Flávio Marques, e vive abertamente queimando o secretário nos quatro canto da cidade.

Frase“Não sou eu quem estou dizendo. Estou dizendo o que o povo diz. O povo atribui a Lula a paternidade das obras. Essa é a grande verdade. E a gente tem que ser justo. Lula foi quem efetivamente começou esse projeto”. (Prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira, sobre a transposição do São Francisco)

Entregou – O prefeito de Flores, Marconi Santana, pensando na saúde e segurança dos nossos colaboradores, realizou a entrega de equipamentos de proteção individual aos funcionários da Secretaria de Infraestrutura, além de atender as normas de segurança, garante, também, a saúde do servidor, disse Marconi. Foram entregues, botas, luvas, capacetes e cinto, atendem às orientações da norma regulamentadora NR-6 que considera Equipamento de Proteção Individual.

Perguntar não ofende – Consertaram o ônibus que transporta pacientes  do TFD de Tabira, que estava rodando sem freio em um das rodas, sem um limpador funcionando e somente funcionando um farol?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments