Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Foto: Júnior Campos

Agradeceu  – O Prefeito de Triunfo-PE, João Batista, postou na sua página do Facebook, uma mensagem agradecendo pelo carnaval da sua cidade.

“O melhor carnaval de Pernambuco em qualidade, conforto e segurança. Foi lindo ver as famílias, inclusive crianças, no pátio de eventos a brincar com paz e muita alegria. Depois de cinco dias contagiantes, eu só tenho a agradecer ao nosso povo, que curtiu o carnaval como nunca. Nossos artistas da terra se apresentaram de maneira brilhante, Caretas, orquestra Isaías Lima, blocos, tudo perfeito.

Faço também um agradecimento especial a Polícia Militar de Pernambuco e todos que trabalharam na segurança e na organização do evento. Aos nossos servidores que atuaram no apoio a este grande evento, o meu reconhecimento e meu abraço especial que dou em todos através da servidora Ana Maria.

Carlinhos, Madureira, Maestro Lucivaldo, Nivaldo, Nino, Jean, em nome de vocês agradeço a todos da SETUR. Dênis, Thiago, Adriano Roberto, Janaina e demais apresentadores meus agradecimentos.

Agradeço por fim a cobertura da Triunfo FM, programa Frente a Frente, blogs Triunfo Hoje, Opinião, Junior Campos, Junior Finfa.

Este carnaval foi diferente. É TRIUNFO cada vez melhor”.

Inaugurou – A prefeita do município de Calumbi,  Sandra Magalhães, inaugurou, o novo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Margarida Especiosa dos Santos. Segundo a prefeita, o novo equipamento nasceu para dar proteção e apoio às famílias em vulnerabilidade social. “Quero felicitar aos beneficiários da unidade, que gozarão de seus direitos a partir desta porta que se abre para ofertar-lhes um serviço de qualidade e especializado a todos os usuários”, disse a prefeita.

Você sabia – Que durante os quatro dias de carnaval, na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira, barracas, carros particulares, passaram dos limites com os sons em alto volume, e músicas de péssima qualidade, perturbando ao moradores e transeuntes.

Não existe – A Prefeitura de Petrolina esclarece que não existe edital de concurso público aberto no município. Qualquer divulgação realizada, principalmente em redes sociais nesta semana, não corresponde com a verdade. As publicações oficiais da Prefeitura podem ser conferidas no site: http://www.petrolina.pe.gov.br no Diário Oficial do município. A administração municipal não tem nenhuma previsão de realização de concurso.

Pagou – O Prefeito de Betânia, Mário Flor, demonstrou respeito aos agricultores betanienses, pagando a primeira parcela do Seguro Safra 2016/2017. O benefício referente 2015/2016 já será entregue agora em março e caso a estiagem persista, os trabalhadores do campo poderão ter um pouco mais de tranquilidade ao receber no decorrer de 2017.

Começa hoje – A Receita Federal começa a receber as declarações do Imposto de Renda de 2017 nesta quinta-feira (2), a partir das 8h. O prazo para enviar a declaração vai até as 23h59 do dia 28 de abril.

Balanço do carnaval – O secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, vai divulgar nesta quinta-feira (2) os números referentes à violência em Pernambuco durante o carnaval. Extra-oficialmente teriam sido registrados em todo o Estado 85 assassinatos, ante 63 no ano de 2016 e 73 no ano de 2015. No geral, porém o esquema de segurança montado pela SDS para oferecer garantia aos foliões funcionou razoavelmente bem.

Perguntar não ofende – Até quando as pessoas que participam do carnaval de Afogados da Ingazeira, vão suportarem, alguns blocos tocando músicas de péssima qualidade (duplo sentido), que não tem nada haver com a festa momesca?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments