Home » Sem categoria » CASA DE APOIO DE CARNAÍBA NO RECIFE OFERECE CONFORTO E SEGURANÇA AOS PACIENTES E ACOMPANHANTES

CASA DE APOIO DE CARNAÍBA NO RECIFE OFERECE CONFORTO E SEGURANÇA AOS PACIENTES E ACOMPANHANTES

A nova Casa de Apoio da cidade de Carnaíba no Recife, alugada pela Prefeitura, já está em funcionamento e oferece conforto e segurança aos carnaibanos. O imóvel, localizado na Rua Dom Manoel da Costa, nº 26, no bairro Torre, tem capacidade para receber um grande número de pessoas, entre pacientes e acompanhantes.

“É uma excelente estrutura para atender as pessoas no momento em que elas mais precisam, que é quando estão doentes e vulneráveis”, declarou o prefeito, Anchieta Patriota, que quando tem que se deslocar à Capital sempre visita a morada com o intuito de acompanhar pessoalmente o andamento dos serviços oferecidos aos usuários.

Entre os cômodos da Casa de Apoio estão; salas, oito quartos, cinco banheiros e cozinha. A Prefeitura também adquiriu camas, ventiladores e outros objetos. O imóvel funciona a partir de regras estabelecidas pela Prefeitura. No local, há uma coordenadora e auxiliares responsáveis pela manutenção da Casa.

 


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Ivoneide
3 anos atrás

Boa tarde! A casa de apoio esta aberta neste mes de janeiro? Consigo hospedagem para uma paciente de Custódia com cancer que nao tem aonde ficar este mês?