Home » Sem categoria » CARNAÍBA: VEREADOR ANTÔNIO VENÂNCIO É EMPOSSA COMO SECRETÁRIO DE GOVERNO

CARNAÍBA: VEREADOR ANTÔNIO VENÂNCIO É EMPOSSA COMO SECRETÁRIO DE GOVERNO

O prefeito Anchieta Patriota (PSB) empossou o vereador licenciado, Antônio Venâncio, como Secretário de Governo da Prefeitura de Carnaíba/PE. “Antônio Venâncio chega em boa hora para contribuir com a nossa gestão. Com a sua competência e experiência, ele vai ajudar muito”, cravou o prefeito Anchieta Patriota.

A posse foi realizada no gabinete do chefe do poder executivo, na sede da prefeitura, e contou com a presença do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), do ex-vice-prefeito, Jeovani Adriano (PSB), do assessor do governo municipal, Deivinho, do empresário, Paulo Patriota, e do suplente de vereador, Everaldo Patriota (PSB), que deverá assumir a vaga na Câmara, deixada por Antônio Venâncio.

O Secretário de Governo, que é morador do Povoado Novo Pernambuco, pretende fazer um trabalho de facilitador entre os demais auxiliadores da gestão e à população. “Assumo a pasta para colaborar com a administração do prefeito Anchieta Patriota. Não medirei esforços para contribuir com o desenvolvimento do nosso município e especial da região de Novo Pernambuco e Ibitiranga”, disse Antônio Venâncio, afirmando que trabalhará para fortalecer também a parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal de Vereadores.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments