Home » Sem categoria » CARNAÍBA: VEREADOR ALEX MENDES SOLICITA INSTALAÇÃO DE POÇO E CONSTRUÇÃO DE NOVO CEMITÉRIO NO POVOADO DE LAGOA DO CAROÁ

CARNAÍBA: VEREADOR ALEX MENDES SOLICITA INSTALAÇÃO DE POÇO E CONSTRUÇÃO DE NOVO CEMITÉRIO NO POVOADO DE LAGOA DO CAROÁ

Eleito para o primeiro mandato, o jovem vereador, Alex Mendes-foto (PSB), do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, já mostrou que está com disposição para trabalhar em favor dos que mais precisam.

Além de participar de reuniões comunitárias nos finais de semanas com o intuito de debater com os moradores os problemas existentes nas localidades, o parlamentar já reivindicou junto ao Governo Municipal ações para beneficiar à população, inclusive do Povoado Lagoa do Caroá, comunidade onde mora o vereador.

Através dos requerimentos de números 14/2017 e 27/2017, apresentados em plenária e aprovados por unanimidade, Alex Mendes solicitou ao prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), a instalação do Poço Artesiano que já se encontra escavado na Lagoa do Caroá, a reforma da Tubulação de Água do Povoado e a construção de um Novo Cemitério Público Municipal na comunidade.

“O poço tem vazão de 6 mil litros de água por hora o que suficiente para abastecer Lagoa do Caroá que sofre com a seca extrema prolongada”, frisou o vereador, finalizando: “O atual cemitério da nossa comunidade está superlotado e já existe um terreno adquirido pela prefeitura, o que facilitará ainda mais a construção de um novo cemitério”.

Os requerimentos já se encontram nas mãos do prefeito Anchieta Patriota e o vereador Alex Mendes acredita que as obras devem começar em breve.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments