Home » Sem categoria » APÓS UM DIA DA ORDEM DE SERVIÇO, OBRAS DE SISTEMA SIMPLIFICADO DE ÁGUA JÁ ESTÃO A TODO VAPOR NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA

APÓS UM DIA DA ORDEM DE SERVIÇO, OBRAS DE SISTEMA SIMPLIFICADO DE ÁGUA JÁ ESTÃO A TODO VAPOR NA ZONA RURAL DE CARNAÍBA

A zona rural de Carnaíba castigada pela seca extrema prolongada começa a receber uma importante ação da Prefeitura do Município, em parceria com o Governo de Pernambuco. Após a ordem de serviço, assinada na noite da última quinta-feira (23/03) pelo prefeito, Anchieta Patriota (PSB), e o governador, Paulo Câmara (PSB), a empresa J. Benevides Construtora iniciou nesta manhã as obras do Sistema Simplificado de Abastecimento D’Água, que vai levar o líquido precioso às torneiras de 298 famílias das comunidades do Santo Antônio III, Malhada Grande e Pedra d’água.

O início das aberturas das valas para a implantação da rede de distribuição foi acompanhado pessoalmente pelo prefeito Anchieta Patriota e o vice-prefeito, Júnior de Mocinha, que viram de perto a alegria dos moradores das localidades com a realização da obra. “As obras hídricas na zona rural são uma das prioridades do nosso governo. Por isso, estamos somando esforços para levar água portável às torneiras das casas dos nossos agricultores e agricultoras, principalmente daqueles que mais precisam”, cravou o prefeito Anchieta Patriota.

Serão mais de oito quilômetros de tubulações, com instalação de caixas de água em vários pontos. De acordo com a empresa J. Benevides Construtora, as obras serão concluídas no prazo de 90 dias.

“Muitos nem acreditavam que a gente ia ter água e muito menos nas torneiras. Graças do empenho do nosso prefeito e o apoio do nosso governador Paulo Câmara a gente já pode dizer o sofrimento acabou”, disse Maria José, moradora de uma das comunidades beneficiadas.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments