Home » Sem categoria » SALGUEIRO CONVOCA 10 PROFESSORES DO CADASTRO DE RESERVA E DIVULGA LISTA DO PROCESSO SELETIVO

SALGUEIRO CONVOCA 10 PROFESSORES DO CADASTRO DE RESERVA E DIVULGA LISTA DO PROCESSO SELETIVO

 

A Prefeitura Municipal de Salgueiro divulgou nessa quinta-feira (16), a convocação de mais dez candidatos, aprovados no Concurso Público 2016, para o provimento de cargos de Professor do quadro efetivo do município. São profissionais que deverão atuar em unidades da sede e da zona rural, e que não estavam na primeira convocação publicada no último dia 15.

Na primeira convocação, publicada na terça-feira recente, a lista constava de 63 candidatos e já contemplava todas as vagas do concurso. Agora são divulgados mais 10 candidatos que estavam no cadastro de reserva e estão sendo chamados para atender à demanda da educação municipal.

Os novos convocados são para as áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas disciplinas de Português e Matemática. Eles vão prestar serviços em unidades escolares dos distritos de Uri, Pau Ferro, Conceição das Crioulas e sede do município, conforme cada caso.

Processo Seletivo – A prefeitura também divulgou a lista dos profissionais em educação selecionados no Processo Seletivo Simplificado, realizado entre os dias 6 e 7 de fevereiro. Essa convocação, também de acordo com a demanda, só aconteceu em virtude de não haver vagas suficientes no último concurso, segundo informou a Procuradoria Jurídica do município.

A seleção aconteceu em caráter complementar para as áreas de educação infantil, intérprete de libras e mais as disciplinas de Português, Inglês, Matemática, História e Ciências, alem das séries iniciais.

Os convocados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro, no período de 17 a 24 de fevereiro (cinco dias úteis a contar da data da publicação no site).

Nas duas convocações, estão anexados os modelos de declarações que deverão ser preenchidas pelos candidatos. Todos os detalhes, tanto do Processo Seletivo como da segunda convocação do concurso, estão no endereço eletrônico da prefeitura, com informações de todos os requisitos para efeito de nomeação. http://www.salgueiro.pe.gov.br/


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments