Home » Sem categoria » PREFEITURA VAI DISCIPLINAR O TRÂNSITO DA CIDADE DE CARNAÍBA

PREFEITURA VAI DISCIPLINAR O TRÂNSITO DA CIDADE DE CARNAÍBA

3056O prefeito de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, Anchieta Patriota, recebeu na manhã desta quinta-feira (02/02) o engenheiro de trânsito do Detran, Fábio Eduardo, para discutir a elaboração de um projeto para organizar o trânsito da cidade.

Na ocasião, o prefeito apresentou ao engenheiro as principais vias, como as ruas 4 de outubro e Saturnino Bezerra, que devido ao grande tráfego de veículos diariamente ficam congestionadas, causando transtornos à população.3057

“Queremos disciplinar e sinalizar o trânsito de nossa cidade. Nossa intenção é tornar o fluxo de veículos menos arriscado para os condutores e pedestres”, declarou o prefeito Anchieta Patriota.

O engenheiro Fábio Eduardo disse que iniciará a execução do projeto nos próximos dias. “Após a sua conclusão, o projeto será implantado para educar a população a nova modificação que foi feita no trânsito”, explicou.3058

A visita do engenheiro do Detran à Carnaíba foi acompanhada pelo secretário municipal de obras, Edval Morato (Fafinha), e Thiago Siqueira, assessor da secretaria de obras. (Aryel Aquino)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments