Home » Sem categoria » PREFEITURA ITINERANTE EM SALGUEIRO É INSTALADA NO DISTRITO DE UMÃS

PREFEITURA ITINERANTE EM SALGUEIRO É INSTALADA NO DISTRITO DE UMÃS

 

A segunda rodada do programa Prefeitura Itinerante, no município de Salgueiro, aconteceu nesse final de semana no distrito de Umãs, onde moradores da comunidade participaram de um debate aberto com o prefeito Clebel Cordeiro, secretários municipais, auxiliares e representação do 8º BPM – Batalhão de Polícia Militar.

O encontro aconteceu na manhã do domingo (05), no auditório da escola Maria Dalva, onde foram tratados assuntos nas áreas de segurança, saúde, agricultura, educação e infraestrutura, além de ações e programas sociais do município em geral. A equipe da prefeitura ouviu sugestões e vários pedidos de solução, por representantes da comunidade, para questões urbanas e rurais.

Na oportunidade, o prefeito Clebel Cordeiro também anunciou algumas das ações para o distrito, como a presença de viatura policial (em parceria com o 8º BPM) ambulância para o distrito e coleta de exames laboratoriais que será feita semanalmente, com já está acontecendo em outros distritos desde a semana passada.

Na Segurança, o prefeito anunciou que, além da presença de uma viatura policial, o distrito será monitorado por câmeras e disponibilizará um telefone para denúncias, com ligação gratuita. Os moradores também receberam informações sobre o programa Leite de Todos e foram orientados sobre o cadastramento para as famílias que têm direito ao benefício.

Alguns dos presentes fizeram pedidos para pavimentação de ruas. O prefeito anunciou que está sendo feito um levantamento de todas as ruas do município que necessitam de pavimentação, uma vez que a prefeitura já conta com convênio sinalizado pelo ministro das Cidades, Bruno Araujo.

A Prefeitura Itinerante ainda será instalada nos demais distritos e bairros da cidade de Salgueiro, num programa que estabelece um canal de comunicação com os moradores e anuncia medidas, ouve as pessoas e toma nota de todos os assuntos abordados em cada local.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments