Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SALGUEIRO CONVOCA PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

PREFEITURA DE SALGUEIRO CONVOCA PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Foi publicado na noite desta quarta-feira (15), no site da Prefeitura Municipal de Salgueiro, a convocação de professores aprovados no concurso público de 2016. A convocação pede que os aprovados compareçam no prazo de 05 dias úteis para as providências documentais e admissão imediata ao quadro efetivo do município.

De acordo com o documento convocatório, os aprovados deverão comparecer no horário das 07h30 às 13h30, para apresentação, entrega dos documentos e exames de saúde pré-admissionais. Na convocação, estão anexados os modelos de declarações que deverão ser preenchidas pelos candidatos.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017, a convocação é feita em 45 dias após o início da nova administração municipal. O concurso é do ano anterior e o resultado foi homologado em 15 de dezembro último, ficando para a gestão atual a responsabilidade da convocação.

No mês passado, o prefeito Clebel Cordeiro recebeu, na sede da prefeitura, uma comissão de vários aprovados no concurso e disse, naquela ocasião, que haveria de fazer a convocação a qualquer momento, mas justificou que estava no inicio da gestão e precisava de alguns dias para estudar as condições financeiras do município, de forma a cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Posso dizer que estamos cumprindo dentro do prazo”, disse Clebel. “Comuniquei, naquele momento, que num período de até 30 dias estaríamos resolvendo, e agora temos a alegria de convocar os aprovados antes do início do ano letivo, porque temos também o compromisso de atender todas as demandas da educação”, explicou o prefeito.

O edital com a convocação, contendo a lista dos aprovados e todos os anexos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Salgueiro, no endereço eletrônico http://www.salgueiro.pe.gov.br/


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments