Home » Sem categoria » PREFEITO SÁVIO TORRES ELABORA NOVOS PROJETOS DE ILUMINAÇÃO PARA TUPARETAMA

PREFEITO SÁVIO TORRES ELABORA NOVOS PROJETOS DE ILUMINAÇÃO PARA TUPARETAMA

 

O prefeito Sávio Torres autorizou na última sexta-feira (17) e quer acabar em 10 dias de trabalho melhorias na iluminação pública: Colocar mais três postes entre a cidade e a Vila Bom Jesus, fazer a substituição das lâmpadas queimadas, inspecionar a rede de fios públicos e realizar a revisão da estrutura física dos postes da Celpe em Tuparetama.

No distrito de Santa Rita Sávio Torres aproveitou o trabalho de substituição de 20 lâmpadas da iluminação pública feitas em janeiro para realizar também as inspeções da rede elétrica, da estrutura física dos postes da Celpe e da iluminação da praça.

E mais, o prefeito está concluindo um novo projeto de iluminação para Tuparetama. O motivo é que Sávio Torres, durante expediente em Brasília, na segunda semana de fevereiro, conversou com o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. E este contou que o ministério está liberando verba para quem apresentar projetos de iluminação pública.

Por esta razão, “já estou na fase final do projeto para ir à Brasília em março e trazer de lá uma iluminação personalizada e melhor que vai de um portal ao outro de Tuparetama”, disse o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments