Home » Sem categoria » PREFEITO MARCONI SANTANA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE REDE DE ESGOTO E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO DO CEMITÉRIO

PREFEITO MARCONI SANTANA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE REDE DE ESGOTO E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO DO CEMITÉRIO

MARCOA prefeitura de Flores, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano realizou na última sexta-feira (3), a assinatura da ordem de serviço de drenagem e pavimentação, de 4 ruas, no Bairro Cemitério.

O investimento vai acabar com o esgoto ao céu aberto e com mau cheiro, além de proporcionar a valorização dos imóveis e acabar com as doenças causadas com a falta de saneamento – uma indicação da vereadora Jeane Lucas.MARCO1

“Vai ser maravilhoso vamos morar em rua calçada e com rede de esgoto. Vai ser uma grande obra e maravilhosa. As crianças vão poder brincar aqui…vai ser muito bom, eu só tenho que agradecer”, externou a aposentada Dona Paizinha.

Já o secretário de Infraestrutura, Júnior Campos, destacou: “Um dia festivo, aonde o governo vem trazer ações, nestes primeiros dias de governo. O momento é de crise e dificuldade, mas Marconi tem planejado e consegue trazer ações logo no início do governo. Parabéns aos moradores, por receberem este importante investimento”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments