Home » Sem categoria » PREFEITO LUCIANO DUQUE ANUNCIA EQUIPE DE SECRETÁRIOS E REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO COM A NOVA EQUIPE

PREFEITO LUCIANO DUQUE ANUNCIA EQUIPE DE SECRETÁRIOS E REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO COM A NOVA EQUIPE

O Prefeito Luciano Duque reuniu nesta quarta-feira (15), o novo secretariado da Prefeitura Municipal para a primeira reunião de trabalho do Governo Municipal em 2017. Os novos secretários e secretárias e presidentes de Autarquias e Fundação debateram os resultados alcançados no último período e ficaram encarregados de apresentar o plano de trabalho para o ciclo que se inicia.

Entre as mudanças realizadas na estrutura de governo, está à incorporação do Turismo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que será comandada pelo engenheiro Sérgio Murtinho; e a Fusão da Secretaria da Mulher com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, que passará a ser denominada de Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, comandada por Josenildo Barboza. Mônica Cabral, ex-secretária da Mulher, ocupará a Secretaria Executiva da Mulher, que terá a missão de dar continuidade às políticas voltadas para as mulheres, e buscar parcerias para a ampliação dos serviços ofertados.

Quem também recebeu uma nova atribuição foi o Secretário Josembergues Melo, antes na Secretaria de Governo – que passa a ser comandada por Faeca Melo -, cuja responsabilidade será coordenar a Secretaria de Planejamento e Gestão, fazendo o monitoramento do planejamento estratégico do Governo e acompanhamento das ações, junto com o vice-prefeito Márcio Oliveira.

Para o prefeito Luciano Duque, o novo secretariado tem ainda mais responsabilidade, uma vez que a população está satisfeita com o Governo, o que exige muito mais da nova equipe. “Temos um governo bem avaliado pela população, e é preciso que a gente trabalhe para melhorar ainda mais os serviços realizados, e isso se faz com uma equipe comprometida e que trabalha coletivamente, pensado no bem-estar da população e no desenvolvimento da cidade. Fizemos Mudanças pontuais no secretariado, mas mantendo o mesmo espírito do nosso governo, que é de servir as pessoas.”

Também retornarão a equipe de secretários municipais o Vereador José Raimundo Filho (Esportes e Lazer) e José Pereira (Agricultura Familiar), pastas que já comandaram durante o primeiro governo.

Confira a equipe completa de secretários:

Josembergues Melo – Secretário de Planejamento e Gestão

Sérgio Murtinho – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Márcia Conrado – Secretária de Saúde

Josenildo Barboza – Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania

Zé Pereira – Secretário de Agricultura Familiar

José Raimundo – Secretário de Esportes e Lazer

Cibelli Alves – Secretária de Finanças

Theunnas Peixoto – Controlador Geral

Ronaldo Melo Filho – Secretário de Meio Ambiente

Nildo Pereira – Secretário de Serviços Públicos

Carlo Giovanni Simoni – Procurador Geral

Edmar Junior – Secretário de Educação

Renato Godoy – Secretário de Administração

Faeca Melo – Secretário de Governo

Cristiano Menezes – Secretário de Obras e Infraestrutura

Jânio de Barros – Presidente da IPPST

Eliane Cordeiro – Presidente da AESET

Anildomá Souza – Presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada

Célio Antunes – Superintendente da STTrans


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments