Home » Sem categoria » PREFEITO DE FLORES MARCONI SANTANA FALA EM CONSTRUIR ESCOLA DE 12 SALAS E VAI PREMIAR ALUNO COM VIAGEM À DISNEY

PREFEITO DE FLORES MARCONI SANTANA FALA EM CONSTRUIR ESCOLA DE 12 SALAS E VAI PREMIAR ALUNO COM VIAGEM À DISNEY

Pensando na importância na formação continuada para os professores da Rede Pública Municipal; na busca de melhorar os indicadores educacionais que atribuem valor estatístico à qualidade de ensino; a prefeitura de Flores através da Secretaria de Educação não só realizou na última semana, dois dias de capacitação para os professores, como também promoveu uma série de reuniões, que se estendeu para o final de semana.

O gestor municipal, Marconi Santana, após os encontros que teve com os profissionais, disse que assumiu o compromisso de estreitar ainda mais, a participação no dia-a-dia, no sentido de juntos construir, “um futuro promissor para os nossos alunos”. Marconi aproveitou para ressaltar que, para isso se efetivar é “necessário comprometimento e desprendimento”. Pontuou e acrescentou:

“Ainda levamos ao conhecimento dos presentes que, em Brasília solicitamos ao Ministro da Educação Mendonça Filho, uma escola de 12 salas para o distrito de Fátima. Falamos ainda do nosso desejo de premiar o aluno e aluna com uma viagem à Disney, pelo desempenho escolar. E é desta forma que vamos gerir a educação do nosso município; com diálogo e estabelecendo metas para que possamos de mãos dadas, reerguermos a educação do nosso município”, disse.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments