Home » Sem categoria » PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA RECEBE REPRESENTANTES DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL PARA TRATAR DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS EM CARNAÍBA

PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA RECEBE REPRESENTANTES DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL PARA TRATAR DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS EM CARNAÍBA

O prefeito do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, Anchieta Patriota (PSB), recebeu nesta terça-feira (07/02) a visita de uma comitiva de representantes dos governos de Pernambuco e Federal, liderada pelo Diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural Sustentável do Ministério do Meio Ambiente, Dr. Valdemar Rodrigues, e Sérgio Moreira, da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Na ocasião, o chefe do executivo carnaibano e os representantes trataram da execução de ações para recuperação de áreas degradadas no município, em parceria com a prefeitura.

O prefeito, Anchieta Patriota, se colocou à disposição para contribuir com a melhoria de vida da população rural, sem esquecer da preservação do meio ambiente que é fundamental, segundo o governante. Além disso, o gestor municipal apresentou à comitiva as comunidades que serão contempladas com o pacote de ações; Gangorra, Matinha e Olho d´água.

A visita dos representantes também foi acompanhada pelo vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e por integrantes do governo municipal, como o secretário de agricultura, José Ivan; a diretora de meio ambiente, Edna Andrade, e Guilherme Fonseca, diretor de produção.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments