Home » Sem categoria » PREFEITO ADELMO MOURA CUMPRE AGENDA NA CAPITAL PERNAMBUCANA

PREFEITO ADELMO MOURA CUMPRE AGENDA NA CAPITAL PERNAMBUCANA

O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, cumpriu nesta terça-feira (14), no Recife, para tratar de assuntos relacionados ao município.

Ele esteve inicialmente no Tribunal de Contas em companhia dos colegas Tânia Maria (prefeita e Brejinho) e Evandro Valadares (São José do Egito) para solicitar algumas orientações.

No TCE, os três prefeitos foram recebidos pelos conselheiros Ranilson Ramos e João Carneiro Campos e depois assistiram parte da sessão da Segunda Câmara que foi presidida pelo conselheiro (e presidente do órgão em exercício Marcos Loreto).

Em seguida, Adelmo Moura foi recebido em mais três Secretarias de Estado: Casa Civil, Turismo e Agricultura. Na primeira, fez uma série de encaminhamentos na área de saúde e foi prontamente atendido pelo Governo do Estado. Na segunda, tratou de projetos turísticos de interesse do município e, na terceira, junto ao secretário Nilton Mota, de sistemas de abastecimento d’água para a zona rural e da distribuição de sementes para o plantio por meio do programa “Terra Pronta”.

“Foi uma viagem corrida, mas estou voltando ainda hoje para Itapetim bastante satisfeito com os seus resultados. Fui muito bem recebido pelos órgãos do Governo do Estado e só tenho a agradecer ao governador Paulo Câmara a deferência que sempre me dispensou”, declarou o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments