Home » Sem categoria » PARA NÃO COMPROMETER SERVIÇOS, PREFEITO DE FLORES LAMENTA NÃO REALIZAR CARNAVAL E LISTA INVESTIMENTO

PARA NÃO COMPROMETER SERVIÇOS, PREFEITO DE FLORES LAMENTA NÃO REALIZAR CARNAVAL E LISTA INVESTIMENTO

marconi (2)O prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB) lamentou nesta sexta-feira (04), em reunião na sede da prefeitura municipal; onde prestou contas dos primeiros 30 dias de gestão, que não será possível a realização dos festejos carnavalescos no município. “Infelizmente, com o agravamento da crise financeira e a seca que castiga nosso povo, não será possível realizar o Carnaval este ano”, adiantou o gestor.

Ao mesmo tempo em que justificava, o porquê de não ser possível promover o festejo de momo, Marconi listou uma série de ações e investimentos que já foram possíveis realizar nos seus primeiros 30 dias à frente administração municipal.

“Já garantimos aos nossos agricultores e agriculturas a gratuidade no CAR – Cadastro Ambiental Rural, tablets para os Agentes de Endemias e de Saúde, lançamos campanha contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, abrimos a Coordenadoria da Mulher, realizamos a limpeza dos açudes de Sítio dos Nunes, Saco do Romão e Lagonhia, revitalizamos a Praça Moacir Santos e o cemitério, recuperamos a iluminação da Academia das Cidades, garantimos aos nossos professores o pagamento do Piso Nacional do Magistério e 1/3 de férias logo no primeiro pagamento, inauguramos o serviço de Raio X, vamos entregar fardamento e kit escolar, e vamos autorizar neste sábado o início dos trabalhos para implementarmos saneamento e calçamento em diversas ruas no Bairro do Cemitério”, listou Marconi.

Após a prestação de contas, o gestor ainda explicou que é necessário manter o ritmo de trabalho e priorizar para população os serviços essenciais, e que não poderá comprometer o orçamento público, em tempos de crise, com a realização do Carnaval.

“Estamos com os pés no chão, e governando com o olhar para garantir que estas ações continuem e que não possamos comprometer orçamento público. Vamos priorizar os serviços essenciais à população e principalmente ao homem e a mulher do campo que vem sofrendo com forte seca que castiga nossa região”, explicou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments