Home » Sem categoria » EM MENSAGEM A VEREADORES, MIGUEL PEDE UNIÃO DE FORÇAS PARA REVITALIZAR PETROLINA

EM MENSAGEM A VEREADORES, MIGUEL PEDE UNIÃO DE FORÇAS PARA REVITALIZAR PETROLINA

MIGUO prefeito de Petrolina Miguel Coelho fez questão, nesta quinta-feira (02), de comparecer à Câmara de Vereadores para acompanhar a abertura do ano legislativo. Na visita à Casa Plínio Amorim, o gestor destacou a necessidade de uma convergência de interesses do parlamento com a Prefeitura para resgatar a capital do São Francisco à condição de referência de desenvolvimento no Nordeste.

Após cumprimentar todos os vereadores da situação e oposição, Miguel fez um discurso pregando a união dos poderes em torno da cidade. O prefeito lembrou que iniciou sua vida política no parlamento, como deputado estadual, e por isso conhece a fundo a importância dos vereadores para a construção de um caminho de retomada do crescimento em Petrolina.

“Acredito muito na parceria que os poderes executivo e legislativo podem fazer para melhorar a nossa cidade até porque eu vim do legislativo. É importante haver uma sinergia de forças, de pensamentos para fazer Petrolina voltar a crescer”, resumiu o prefeito no discurso de boas vindas na Casa Plínio Amorim.

Miguel ainda citou as dificuldades que tem encontrado para começar a gestão da Prefeitura. “A crise chegou em Petrolina. Precisamos encontrar uma forma de qualificar mais, levar o desenvolvimento ao interior em meio a essa seca que se estende há seis anos. Por isso, precisamos somar esforços de toda modo possível seja com Governo Federal, Estadual ou a Câmara de Vereadores.”

Por fim, o prefeito assegurou acesso total ao diálogo para os vereadores nos próximos quatro anos de gestão. “A porta da prefeitura está aberta para que possamos discutir sempre em alto nível. Precisamos colocar o interesse de Petrolina acima de toda e qualquer divergência política”, defendeu Miguel Coelho.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments