Home » Sem categoria » DEPUTADO JORGE CÔRTE REAL E ARMANDO MONTEIRO VISITAM IGARASSU NESTA SEXTA-FEIRA

DEPUTADO JORGE CÔRTE REAL E ARMANDO MONTEIRO VISITAM IGARASSU NESTA SEXTA-FEIRA

Nessa sexta-feira (17), o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) acompanhará o senador Armando Monteiro Neto (PTB) em uma visita institucional ao município de Igarassu, no Litoral Norte do Estado. A agenda inclui uma reunião na Câmara Municipal, visita a obras, participação da abertura do ano letivo da rede municipal de ensino, entre outras atividades. O prefeito Mário Ricardo (PTB) acompanhará os parlamentares.

A agenda começa às 9h na Prefeitura de Igarassu, onde o prefeito Mário Ricardo e sua equipe recepcionará a comitiva. Após ouvir as demandas do prefeito, os petebista seguirão para uma reunião com os vereadores, na Câmara Municipal.

Ainda serão visitadas as lideranças religiosas da Cidade, no Convento de Santo Antônio, além do Centro de Formação Profissional de Igarassu (Cefopi). No final da manhã também está prevista uma vistoria às obras do Cais de Nova Cruz.

A agenda encerra com a participação dos parlamentares na abertura do ano letivo da rede municipal de ensino, às 14h30, no Espaço Sítio Histórico, localizado no Sítio Histórico do município.”


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments