Home » Sem categoria » COORDENADORA DO BOLSA FAMÍLIA DE TABIRA PROMETE APURAR DENÚNCIAS, MAS SE ANTECIPA NEGANDO IRREGULARIDADES

COORDENADORA DO BOLSA FAMÍLIA DE TABIRA PROMETE APURAR DENÚNCIAS, MAS SE ANTECIPA NEGANDO IRREGULARIDADES

Mesmo diante das denúncias do vereador Djalma das Almofadas(PMDB), a Coordenadora do Bolsa Família do Município de Tabira Socorro Leandro, disse ontem a Rádio Cidade FM que o seu trabalho é marcado pela honestidade e responsabilidade. Perguntada sobre os nomes citados como irregulares, a Coordenadora respondeu estar averiguando caso a caso.

Ao mesmo tempo adiantou que o nome Auzenir Melo citado como alguém que morreu e estaria na lista de beneficiários, disse ter sido transferido para uma sobrinha com quem morava. Questionada sobre o benefício ser intransferível, Socorro disse que pode sim. O questionamento seguiu quanto a não ter uma resposta sobre os demais casos citados, e aí a Coordenadora entrou em contradição dizendo que já que sabe que nenhum dos beneficiários apontados pelo vereador estejam recebendo do Bolsa Família. Durante o programa ouvintes citaram casos de mulher de empresário no Bolsa Família e Socorro ficou sem resposta. Ao mesmo tempo fez críticas as denúncias do ex-prefeito Dinca Brandino pelas denuncias nas redes sociais e pediu ao vereador Djalma que vá ao Bolsa Família conhecer o trabalho.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments