Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Cobiçado – Em conversa com um político da esfera estadual de Pernambuco, este blogueiro foi informado, da situação confortável que se encontra o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque-foto (PT). Segundo o político, Luciano está prestes a sair do Partido dos Trabalhadores (PT), seu destino tem dois caminhos, o PSB ou PMDB. “Ele vive sendo cobiçado constantemente por militantes do Partido Socialista, e ultimamente, recebeu uma proposta do vice-governador Raul Henry, para se filiar no PMDB, inclusive com uma possibilidade real, de sair candidato a deputado estadual, tendo o seu apoio integral, então não tenho dúvida de que é grande a possibilidade de Luciano sair candidato em 2018, vamos aguardar o desenrolar das conversas”, disse a fonte.

O prefeito Tácio Pontes é o primeiro a esquerda. Foto: Júnior Finfa

Participou – O prefeito de Parnamirim-PE, Tácio Pontes, que faz parte do Conselho Deliberativo e é Coordenador do RD Sertão Central, na Amupe, esteve participando da reunião da nova diretoria da Amupe com o Governador Paulo Câmara, na última quarta-feira (22). Tácio, reforçou a importância de se consertar a comporta da barragem do Chapéu e também do início da obra do Canal do Rio Entremontes e da Adutora do Chapéu.

Agenda – O governador Paulo Câmara, nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, estará às 19hs, na Abertura do Carnaval do Recife, no Marco Zero – Av. Alfredo Lisboa.

Carnaval dos idosos – O PSF da sede do município da Ingazeira, através da Secretaria Municipal de Saúde da cidade da Ingazeira, realizou ontem (23), em parceria com as pastorais do idoso da saúde, na Cantinela, o seu carnaval. Foi muito animado e divertido, as pessoas estavam com adrenalina a mil , disse Fabiana Torres Secretária de Saúde.

Recebem hoje –  Servidores municipais (Ativos e inativos), da Prefeitura de Custódia, recebem nesta sexta-feira seus salários, referente ao mês de Fevereiro e a segunda parcela dos salários de dezembro da gestão anterior. O prefeito Manuca, em contato com este blogueiro, confirmou que os professores receberão seus vencimentos com valores do Piso Nacional.

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que na União dos Vereadores de Pernambuco – UVP,  tem um trio que manda e desmanda, formado pelo o atual Presidente Josinaldo Barbosa, e os vereadores Antônio Henrique (Fiapo) de Sertânia e Nailson Gomes, Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Procede?

 

Bom serviços – A Unidade de Saúde da Família (USF) do Distrito de Fátima de Flores-PE, Maria Pureza Queiroz de Lima, vem se destacando pelos serviços que presta a população. Consultas Médicas, Encaminhamento médico, Atendimento odontológico, Exame Citológico, Acompanhamento de crianças, vacinação, visitas domiciliares, entrega de medicamentos, entre outros serviços, são oferecidos aos moradores da comunidade, e tem o atendimento médico realizado pela Médica cubana Dra. Yadira Camba, que merece elogios dos pacientes.

 

Até quinta – Em virtude dos festejo carnavalesco, estarei voltando a postar a Coluna do Finfa, na próxima quinta-feira (02). Um carnaval abençoado para todos.

Pergunta não ofende – Quando serão tomadas as providências com as lotações que param em plena via pública em Afogados da Ingazeira, prejudicando o tráfego?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments